Data: 14 de março de 2014 18:11:36 BRT
Para:
undisclosed-recipients:;
Assunto: AERUS - MATÉRIA RÁDIO
GAÚCHA
PARTICIPANTES
AERUS,
MAIS
UMA MATÉRIA SOBRE O NOSSO AERUS, AGORA COM OS NOSSOS COLEGAS CONFINADOS EM
BRASÍLIA.
AMANHÃ 15/MARÇO É O ANIVERSÁRIO DO NOSSO GRANDE PARCEIRO SENADOR PAULO PAIM.
SOLICITAMOS
A TODOS O ENVIO DE MENSAGENS. paulopaim@senador.leg.br
COMISSÃO
DOS APOSENTADOS AERUS RS
Pelo amor de Deus! O que é isto??
Ainda durante o julgamento (COISA MUITO SÉRIA) já estavam chegando ao salão
verde da Câmara Federal... para, o quê mesmo?, "exigir" a execução de uma
sentença, QUE LEVOU 21 ANOS! a SAIR!? e que havia sido proferida há minutos!! E
que também levou muita gente para uma outra vida, por desgosto, por fome, por
raiva... e eis que dirigentes petistas e cutistas encenam, eu disse, encenam,
mais uma pantomima agressiva.
Eu digo, agressiva, não só por ofender o bom senso, mas por ofender
milhares de pessoas que, nesta altura da vida, do que menos precisam é de
circo!
Lamento sinceramente, pela boa-fé de tantos ex-trabalhadores que lá estão,
usados pela tríade PT-Sindicalismo-Gramsci/Novilíngua
E vou escrever, de novo, enquanto essa malta continuar assenhoreada de uma representação que, estou convencido, não é legítima, não é democrática, pelo contrário, a cada dia, a cada iniciativa, mais se parece com nacionais-socialistas, ou comunistas ou, para parecer mais 'muderno', bolivarianos, nós (ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus) estamos f**** e mal pagos.
E vou escrever, de novo, enquanto essa malta continuar assenhoreada de uma representação que, estou convencido, não é legítima, não é democrática, pelo contrário, a cada dia, a cada iniciativa, mais se parece com nacionais-socialistas, ou comunistas ou, para parecer mais 'muderno', bolivarianos, nós (ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus) estamos f**** e mal pagos.
Esse "confinamento",que acontece minutos depois de uma transcendental sentença, que
qualquer pessoa sensata entende que demandará um tempo para a execução,
concretização, só prova o caráter oportuno-panfletário-oportunista de quem o
promoveu.
Exatamente os mesmos que clamam que enviemos "Parabéns" para o senador
Paulo Paim, da mesma famiglia.
E que tantas vezes 'recomendaram' cautela, caldo de galinhas, chás de camomila... outras tantas informaram ao grupo que "não havia fatos novos" para que os desgraçados pelo Aerus saissem às ruas.![]() |
Lindão! |
Vou comentar de novo!
ResponderExcluirQuem disse a esses aposentados que a dívida é de 3 bilhões?
Pois, bem, era em 1994.
Corrigidos pelos juros judiciais em 2007 seria aproximadamente 23 bilhões.
Sete anos atrás, seria, hoje deve estar perto dos 35 bilhões de reais, dinheiro suficiente para pagar o AERUS, as dívidas com a UNIÃO e trabalhistas e ainda sobra o suficiente para reabrir uma empresa do tamanho da Azul.
Quanto aos senadores eu agradeceria muito seus discursos e poucas atitudes.
Tivesse eu alguma influência pediria o retorno da Medida provisória que iria destinar recursos ao AERUS.
Lembrem-se 3 BILHÕES ERA EM 1994.
NESSA GUERRA DE EGOS TODOS PERDEMOS.
Eu quero receber , depois discutir atrasados, atrasados esses que podem vir do jeito que quiserem, eu quero é continuar vivendo., colocar 4 dentes que perdi, cuidar do meu diabetes, e morrer sabendo que minha mulher estará segura pelo resto de sua vida.
Não quero luxo, pois nunca o tive, não quero automóveis, pois no Brasil não se consegue andar 1 quilômetro em menos de 10 minutos. Quero ajudar quem me ajudou, e juro que não quero rever os falsos colegas que se distanciaram, talvez prevendo que eu pedisse alguma coisa. Tanto faz quem abrace essa luta se o sindicato malicioso ou a APRUS, ou uma liminar de um cidadão qualquer. O resultado é o que importa.
Eu continuo dizendo que não luto por 3 ou 6 bilhões agora, quero os mais de 30 bilhões que nos devem.
bom dia
Aplaudindo...
ResponderExcluirNã dei procuração alguma para essa turma do SNA me representar, mal ainda por cima.
ResponderExcluirBando de oportunistas e alguns pobres manipulados.
É isso aí Vanderlei!
ResponderExcluirWeiss