quarta-feira, 25 de junho de 2014

O governo de Sócrates foi um desastre

Manifesto assinado por um grupo de ex-dirigentes socialistas atira contra Sampaio, Alegre e Almeida Santos. Defendem Seguro e querem impedir o regresso do PS de Sócrates - o do "desastre".

Henrique Neto, foto: António Gomes/Observador

“Os erros cometidos nos tempos de Sócrates são para estes socialistas razão mais que suficiente para impedir o regresso ao poder dos ‘mesmos que conduziram Portugal para o desastre’. Isso seria, dizem, um ‘crime contra a Nação Portuguesa e um ultraje aos princípios e valores do Partido Socialista’”.
Continue lendo aqui.

O fogo cruzado no PS
prossegue, com entrevistas noturnas a Seguro e Costa. José Sócrates foi tema central numa e outra. Esta manhã, o jornal i mostra que há mais lenha na fogueira: um manifesto de apoiantes de Seguro diz, preto no branco, que a causa das políticas de austeridade é do último Governo socialista. 

O que me intriga é que nem o Expresso, nem o DN, nem o Público, etc…. estejam a noticiar este manifesto. Por que será?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-