terça-feira, 24 de junho de 2014

Essa canonização do presidente do Uruguai é ridícula

Não é a primeira vez que me chega uma imagem glorificando o atual presidente do Uruguai, e ex-guerrilheiro do movimento de extrema-esquerda, Tupamaros (Movimento de Liberação Nacional – Tupamaros (MLN-T)…
A última é esta imagem com legendas que pouco diferem entre sim,  “informando” que ele está aguardando atendimento num hospital público uruguaio… 
Pelo amor de Deus!!


Na verdade, ele, o “próximo santo latino-americano”, esperava o início da posse do ministro das Finanças, em dezembro de 2013. Leia aqui, por favor.

2 comentários:

  1. Ah, outra coisa, ir à posse de um ministro calçando sandálias tanto pode ser mau gosto, grosseria (ou boçalidade) ou refinada demagogia.
    Pessoalmente tenho aversão a demagogos, populistas e simulados, ou pior, dissimulados, well... só fazem porcaria, mas, curiosa e coincidentemente, são os que mais se beneficiam de uma mídia favorável e compreensível e que tanto contribui para a construção de lindas lendas...

    ResponderExcluir
  2. Seguindo esta 'linha': lembram quando o ex-Presidente "Barba" (informante do Dops na Ditadura) um dia falou que o SUS Tupiniquim era "barato e de qualidade" mas quando precisou de hospital foi pro Sírio Libanes? Pelo menos este Mujica é humilde de verdade e não faz os conchavos que Lula, Dilma, etc fazem. Muitas falcatruas nacionais irão provavelmente explodir após a Copa "caça-níqueis" quando vier a conta p/ povão pagar...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-