sábado, 7 de junho de 2014

Sovietes petistas

Rivadávia Rosa
Breve histórico da gênese da barbárie, assegurando a intenção subliminar:

O poder popularpraxis em todos os experimentos das ditas ‘democracias populares’ – é uma ficção. Na realidade todo o poder é concentrado no ditador de plantão.

O regime soviético, matriz da barbárie comunista, nunca teve uma participação popular. Os sovietes eram conselhos de operários, camponeses e soldados que surgiram espontaneamente na Revolução de 1905; num determinado momento em 1917 - a luta política concentrou-se entre os bolcheviques (com leve maioria) e os outros partidos revolucionários – mencheviques e anarquista. Efetivamente os sovietes mais importantes eram os operários, sobretudo para a ação direta (“bucha de canhão”); os sovietes foram também constituídos pelos camponeses em armas – soldados - que foram decisivos na tomada do poder.

O fato é que a principal conquista dos bolcheviques não foram as fábricas para os operários ou terra para os camponeses, mas o poder, o poder total.

Assim, nas assembleias manipuladas pelos bolcheviques – eles confiscam o poder popular, de sorte que os sovietes que vinham da base, logo caíram em mãos de uma organização militar, característica que diferencia os bolcheviques dos demais partidos.

Por fim, os sovietes que eram a emanação do poder popular foram cooptados pelos bolcheviques. Estes tomam o poder, eliminam a Assembleia Constituinte eleita democraticamente, tomam o poder pelo golpe e se impõem com o lema – ‘todo o poder para os sovietes’.

Os demais partidos revolucionários são eliminados pelos bolcheviques, ainda que os anarquistas se lancem em armas, durante um bom tempo, contra o regime.

Afinal, o incensado poder popular, simbolizado pelos sovietes – é confiscado e vem o domínio total.
Confiscado o ‘poder popular’, foi transferido ao COMITÊ CENTRAL, ao POLITBURO e finalmente... nas mãos ‘limpas’ do ditador Lênin que, sucedido por Joseph Stalin, se revelou, alegre e feliz,  o maior carniceiro do século passado.

O fato é que sob o argumento de construir uma sociedade comunista,  socialismo del siglo XXI, bolivarianismo ou qualquer outro ismo de tendência comunista, promove-se somente a tragédia. No século passado foi a maior catástrofe humanitária do Planeta provocada pela ação (des)humana – com mais de 120 milhões de assassinatos, perseguidos e mortos pela fome.

Para os incautos, registre-se: essa é a ideologia do petismo-lulismo. E, nesse experimento-socialista-comunista promovido petismo-lulismo sob a direção oculta do Foro de São Paulo continua prevalecendo o cinismo, a hipocrisia, a demagogia e o desrespeito a todos os valores e princípios da civilização.
CONCLUSÃO: a única revolução que produz riqueza, prosperidade e assegura a LIBERDADE é a CAPITALISTA LIBERAL. O resto é fraude. Impostura ideológica.
Título e Texto (e Grifos): Rivadávia Rosa, 07-06-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-