terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FC Porto: calendário para janeiro está fechado


No mês da final a quatro da Taça da Liga, estão definidos os horários da 19ª e 20ª jornadas da Liga NOS

O FC Porto-Tondela, da 19ª jornada da Liga NOS, será disputado a 19 de janeiro (uma sexta-feira, às 21h00) e o Moreirense-FC Porto, da 20ª ronda, está marcado para 31 de janeiro (quarta-feira, também às 21h00), ficando assim fechado o calendário da equipa principal até ao final de janeiro, que pode consultar aqui.

O mês é carregado de jogos, podendo chegar ao total de oito, de três competições, se o FC Porto atingir a final da Taça da Liga (27 de janeiro, sábado, às 20h45). No caso de não o conseguir, está já programada uma alteração a esta agenda: o semifinalista vencido da meia-final dois da Taça da Liga (Sporting-FC Porto, a 24 de janeiro, às 20h45, em Braga) antecipará o seu encontro da jornada 20 para 30 de janeiro (terça-feira), às 21h00.

Já foram disputados dois encontros em janeiro, ambos para a Liga e com duas vitórias do FC Porto, frente a Feirense (2-1) e Vitória de Guimarães (4-2).

O próximo compromisso oficial é no terreno do Moreirense (quinta-feira, 11 de fevereiro, 20h30), para os quartos de final da Taça de Portugal, estando esgotados os bilhetes disponibilizados no Estádio do Dragão
Título, Imagem e Texto: FC Porto, 8-1-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-