segunda-feira, 8 de outubro de 2018

[Atualidade em xeque] Carta ao manicômio europeu

José Manuel

Quem escreve aqui é um brasileiro por opção e amor, gerado em solo europeu, mas tendo que emigrar para fora desse continente por absoluta incapacidade de proteção a um cidadão natural, o que para mim é uma vergonha ter sido partícipe involuntário dessa infeliz história.

Estamos em eleições no Brasil, e chegaram ao meu conhecimento as manchetes dos principais jornais europeus com comentários extremamente negativos e inverídicos sobre o líder das pesquisas aqui neste momento.

Quem são vocês para escrever ou emitir opiniões sobre o Brasil?

Eu digo quem são: uma fábrica em série de genocidas que, ao longo dos séculos  XIX e XX, sem querer retroagir,  fabricaram em seu solo, Lenines, Stalines, Mussolines, Salazares, Francos, Hitleres, Titos e outros menos cotados, tudo sob um manto conveniente de siglas com a única intenção de encobrir vagabundos, suas loucas personalidades e seus mal feitos.

Daí, se espalharam como vírus, comunismo, fascismo, absolutismo, socialismo, nazismo, salazarismo, franquismo, pelo mundo afora sem piedade afim única e exclusivamente de roubarem países e personalidades a seu bel-prazer.

Fizeram das Américas seu quintal, exportando miseráveis refugiados de suas intermináveis guerras e mão de obra não especializada que não podiam absorver.

Qual é a sua moral para emitir opiniões sobre o que se passa aqui no Brasil?  Esqueceram, mas eu lhes lembro, que só são livres hoje, graças aos milhares de jovens insepultos, da América e do Brasil, mortos em seu solo, para libertá-los da barbárie que os consumia.

Fiquem CALADOS, fiquem QUIETOS, resolvam os seus problemas e nos deixem em paz.

Para terminar, quero lembrar a vocês, europeus travestidos de cultura, mas pobres de espírito e civilidade, que enquanto levaram séculos para se libertarem, nós aqui no Brasil levamos apenas dezoito anos para extirpar vagabundos que vocês inventaram.

Siglas neste século XXI, não têm mais vez, portanto, esqueçam o ACHISMO e vão à luta sem incomodar mais ninguém.

Título e Texto: José Manuel – dá para perceber pelo meu nome, não é? Demorou 64 anos. Vocês pediram.

Relacionados:

Colunas anteriores:

2 comentários:

  1. ESSE FOI O MELHOR TÓPICO DO SITE ATÉ HOJE.
    DEVERIA ESTAR NO FACEBOOK, NO WHATSUP E NO TWITER EM FORMATO DE VÍDEO.
    NÃO SE PODE EMITIR CONSIDERAÇÕES E RÉPLICAS NELE.
    COMO FILHO DESSA TERRA BRASILEIRA E GAÚCHO DE TRINCHEIRA, ABRAÇO VOCÊ DE TODA A VONTADE. SE FOSSE EU A ESCREVER CERTAMENTE ME CHAMARIAM DE FASCISTA.
    CONGRATULAÇÕES
    FUI...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom JM, eles que cuidem seus quintais, e antes de mais nada vejam primeiro se é Fake ou Fato ! Abs .

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-