O criador de conteúdo Natanael Cat afirmou que a jiboia é legalizada e que achou que era permitida a entrada de todos os tipos de animais
Daniel Nascimento
O influenciador digital Natanael Cat se envolveu em um desentendimento com seguranças de um shopping ao levar sua cobra de estimação, Penélope, ao estabelecimento na última quarta-feira (2). O incidente ocorreu no Shopping Recife, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.
Além disso, Natanael declarou que sofreu agressões durante a confusão e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem. De acordo com a polícia, ele foi autuado em flagrante por infrações ambientais, injúria e ameaça.
O que diz o estabelecimento?
O Shopping Recife se manifestou sobre o caso, informando que segue regras estabelecidas por uma lei estadual de 2012, que proíbe a presença de animais silvestres, selvagens ou exóticos em áreas públicas como parques e praças dentro do espaço urbano. Uma das normas estabelece que: "É vedada a entrada de: cobras, lagartos e demais répteis, macacos, felinos de grande porte, cavalos, pôneis e quaisquer animais equestres, bovinos, bem como animais silvestres e exóticos em geral." A administração do estabelecimento também esclareceu que sua equipe de segurança agiu orientando o influenciador a deixar o local para preservar o bem-estar e a segurança de todos.
Título e Texto: Daniel
Nascimento, O
Dia, 3-4-2025, 11h25
Influencer passeia com cobra no shopping e é expulso por seguranças
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-