Leandro Ruschel
A prova definitiva de que a imprensa brasileira não
passa de um órgão de propaganda do regime: Eduardo Tagliaferro, ex-chefe do
órgão de censura da Justiça Eleitoral, vem fazendo denúncias gravíssimas sobre
a atuação do ministro Moraes. Você sabia?
Haveria hoje assunto de maior relevância do que este? Os Estados Unidos da América aplicam sanções ao ministro por violações de direitos humanos — estendendo inclusive punições ao próprio Brasil —, enquanto um ex-presidente e principal líder da oposição cumpre prisão domiciliar, proibido de se manifestar e prestes a ser julgado e condenado por um "golpe de estado" impossível.
Mesmo diante desse cenário, NENHUM veículo da chamada grande “imprensa” considerou digno investigar as revelações de Tagliaferro, que vive exilado na Itália, com um pedido de extradição feito pela mesma autoridade que é alvo das suas denúncias. Ninguém quer entrevistá-lo — à exceção da Gazeta do Povo, da Revista Oeste e de alguns jornalistas independentes.
O silêncio é ensurdecedor e comprova que o "jornalismo" brasileiro, salvo raríssimas exceções, deixou de cumprir sua função essencial e passou a atuar como verdadeiro pilar de sustentação do regime.
Texto: Leandro Ruschel, X, 28-8-2025, 2h11
Relacionados:O que dizem as mensagens de Tagliaferro que a Gazeta do Povo revelou com exclusividade
Novas mensagens vazadas sugerem “justiça paralela” de Moraes no 8 de janeiro
27-8-2025: Oeste sem filtro – Preso do 8 de janeiro é levado algemado para o enterro da avó + Diretor da PF quer policial dentro da casa de Bolsonaro!
[Aparecido rasga o verbo – Extra] Como acabar com os moradores de rua? Existe alguma solução viável? Sim
Meses após denúncia de abandono e má conservação, histórico Chafariz do Riachuelo segue esquecido
"a partir de hoje não só deixo de votar no @tarcisiogdf ou em qualquer outro candidato da 'direita permitida'...”
Veja e Folha reclamando que o Trump quer acionar a Pam Bondi, a AGU deles, para processar os Soros. Falando que o presidente dos EUA não pode mandar a Advogada da União fazer isso, porque ela defende a União não as vontades do presidente.
ResponderExcluirMAS NO BRASIL PODE, NÉ? Aqui a Folha e a veja não veem problema algum o Bessias fazer isso. Bando de pilantras
Tagliaferro diz que TSE silenciou mais de 3 mil perfis no Brasil:
ResponderExcluirhttps://www.gazetadopovo.com.br/republica/tse-silenciou-perfis-tagliaferro/
Tenho acompanhado a repercussão da Vaza Toga 3 e fico muito feliz com a recepção. Nós da @revistaoeste estamos comprometidos expor todo o material recebido. Lembrando que o conteúdo está disponível de forma aberta em nosso site:
ResponderExcluirhttps://revistaoeste.com/tag/vaza-toga-3/
Um abraço a todos.
Em razão da importância do assunto, Oeste decidiu liberar o acesso da reportagem de capa da Edição 285, que fala sobre o escândalo da Vaza Toga. O conteúdo está disponível neste link:
ResponderExcluirhttps://revistaoeste.com/revista/edicao-285/a-fraude-exposta/
O escândalo da Vaza Toga escancarou como funciona o gabinete paralelo chefiado pelo ministro Alexandre de Moraes, tanto no Supremo Tribunal Federal (STF) quanto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esse núcleo operava à margem da lei, em uma engrenagem de perseguição política e censura.
ResponderExcluirRelatórios produzidos sob demanda, ordens transmitidas em grupos de WhatsApp, “certidões” que decidiam a prisão ou a liberdade de manifestantes e o bloqueio de plataformas digitais mostram como servidores e juízes auxiliares passaram a atuar como uma espécie de polícia política informal.
🚨 A democracia não pode conviver com tribunais paralelos! Compartilhe essa denúncia e ajude a expor a farsa da censura no Brasil!