quinta-feira, 21 de maio de 2026

Veja as notas dos jogadores do Vasco após vexame contra o Olimpia

Confira as avaliações completas dos jogadores do Vasco da Gama na derrota para o Olimpia pela Copa Sul-Americana

Anderson Montalvão

Vasco sofreu uma dura derrota por 3 a 1 para o Olimpia, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana, e teve atuações bastante criticadas após a virada sofrida no segundo tempo.

Foto: Jose Bogado/AFP

Mesmo saindo na frente com gol de Carlos Cuesta, o Cruzmaltino caiu de rendimento, sofreu pressão constante e terminou derrotado no Defensores del Chaco.

Entre os jogadores, João Vitor recebeu a pior nota do ge, com 2.0, após atuação insegura e expulsão na etapa final. Já Léo Jardim e Nuno Moreira tiveram as melhores avaliações do elenco vascaíno, ambos com nota 5.5. 

Veja os gols e melhores momentos.

O técnico Renato Gaúcho, representado por Marcelo Salles, também foi mal avaliado e recebeu nota 3.0 após optar por escalar uma equipe alternativa no confronto.

Veja as notas

·         Léo Jardim: 5.5

·         João Vitor: 2.0

·         Carlos Cuesta: 4.0

·         Lucas Freitas: 3.0

·         Avellar: 5.0

·         Hugo Moura: 4.5

·         Tchê Tchê: 4.0

·         Ramon Rique: 4.5

·         Walace Falcão: 4.0

·         Nuno Moreira: 5.5

·         Matheus França: sem nota

·         Marino Hinestroza: 3.0

·         JP: sem nota

·         David: 4.0

·         Brenner: sem nota

·         Renato Gaúcho/Marcelo Salles: 3.0

O Vasco volta a campo no domingo (24), às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o próximo compromisso será na quarta-feira (27), às 21h30, diante do Barracas Central, novamente em São Januário.

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 20-5-2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-