quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Fascismo do Bem

O fascismo gay e os seus aliados toleraram as "brincadeiras" de Lula sobre "a exportação de veados de Pelotas"
Neste artigo, intitulado “O Fascismo do Bem”, o jornalista Ricardo Noblat defende o direito do deputado Jair Bolsonaro expressar o que pensa a respeito do fascismo gay, apontando a contradição que existe entre os protestos atuais contra o parlamentar carioca e a passividade que cercou as declarações de Lula em relação ao que o próprio presidente do PT chamou de “veados de Pelotas”. 
Clique aqui para ver e ouvir as chulas expressões de Lula, em Pelotas, que fez os chistes enquanto amarrava o nó da gravata do seu companheiro de Partido, o atual deputado Marroni, que não pareceu contrariado com as “brincadeiras”. Os mesmos personagens, tipo ministra Maria do Rosário e Manuela D'Ávila, que atacam Bolsonaro, desejando cassar-lhe o mandato e enfiá-lo na cadeia, calaram obsequiosamente diante das declarações politicamente incorretas (e grosseiras) de Lula.

Ricardo Noblat não compartilha das opiniões de Jair Bolsonaro, mas defende o direito que ele tem de expressá-las.
Recebido de Gracialavida, via Resistência Democrática
Relacionados:

Um comentário:

  1. Bem cabe aqui a maxima de Voltaire tantas vezes citada pelo Jim:

    " "Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la."

    Esse e o principio da liberdade de expressao, embora o proprio Voltaire fosse um defensor da tolerancia e adversario ferrenho de preconceitos ("Os preconceitos são a razão dos imbecis.").

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-