quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um grito correndo...

Já tinha lido durante o dia...
Agora vejo nos telejornais, é o seguinte:
O primeiro-ministro, Passos Coelho, começava um discurso numa Universidade, quando oito panacas abriram uma faixa "DEMITE-TE!"
Não fiquei sabendo, nem os portugueses, o conteúdo e a substância da intervenção do primeiro-ministro. Fiquei sabendo, (todos os portugueses), o que pensa a líder dessa "grandiosa" manifestação.
(Neste momento estou ouvindo a TVI 24, que já ouviu Carvalho da Silva, o tal "investigador" comunista que arrumou uma boca no Centro de Estudos Sociais, da Universidade de Coimbra, depois veio o cuspidor Francisco Louçã, agora estão cavalgando o "assunto" das imagens supostamente cedidas à PSP-Polícia de Segurança Pública, e agora chegou a cavalgadura Constança de Sá...)
Antes de continuar, só uma palavrinha sobre as imagens dos confrontos: em qualquer país democrático a polícia requisita os vídeos dessas imagens e é perfeitamente normal; o país não para para "discutir" esse assunto.
Voltando aos "valentes" 8 (oito!) "estudantes" e à imprensa portuguesa:
Vão todos para a PQP!

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-