quinta-feira, 12 de junho de 2014

Texto básico

Em abril de 2006, o Instituto AERUS de Seguridade Social - instituição de Previdência Complementar, Privada, mas sob a fiscalização da SPC-Secretaria de Previdência Complementar, atualmente PREVIC – Superintendência de Previdência Complementar, órgão do Governo Federal, sofre liquidação extrajudicial. Os beneficiários (aposentados e pensionistas) têm os seus complementos mensais dramaticamente reduzidos. Em muitos casos a redução foi de 92%!! 

Os que ainda trabalhavam na Varig souberam que as suas poupanças esfumaram-se. E, mais ainda, quando foram demitidos, em julho de 2006, pela falência da Empresa, não receberam os seus direitos trabalhistas. E ainda não receberam! Já lá vão OITO anos!
Por isso, para receber os nossos direitos trabalhistas, as nossas poupanças e os nossos benefícios devidos pelo Aerus, é que estamos nas ruas mostrando ao mundo a saga dos Ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, Familiares e Amigos = VINTE mil famílias.
Movimento ACORDO JÁ!

Se gostou deste pequeno texto sinta-se à vontade para replicá-lo, traduzi-lo... distribui-lo...
Outros textos, (espero muitos) para o mesmo propósito, se seguirão.
Muito obrigado!
JP

Rio de Janeiro 
Copacabana
Posto 6
15 de junho de 2014
domingo
10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-