terça-feira, 30 de setembro de 2014

A mega quadrilha

Estou lhe enviando este vídeo que apesar de escrito há mais de dois anos continua atual. Se concordarem com o conteúdo do texto, por favor, peço que divulguem.
Precisamos abrir os braços para não sermos engolidos pela mega quadrilha que tomou conta e está destruindo o nosso país.
EM TEMPO: não tenho nenhuma pretensão política, apenas exerço minha cidadania.
Humberto de Luna Freire Filho, 30-9-2014

A República Federativa do Brasil, constitucionalmente, deveria ter os três poderes independentes. O Poder Executivo, o Poder Legislativo e o Poder Judiciário. Todos responsáveis pelo desempenho, manutenção e defesa de uma democracia representativa.

Porém, o que hoje temos nessa republiqueta bananal é nada mais, nada menos, que um poder Executivo extremamente corrupto, inconstitucionalmente tocado por um presidente de fato que faz da presidente de direito sua porta voz e pau mandado.

O Palácio do Planalto tornou submissos os outros dois poderes, resultando uma democracia sem nenhuma representatividade e extremamente cara ao cidadão brasileiro, uma vez que o governo, em benefício do partido e dos seus corruptos dirigentes, usa o dinheiro público para comprar corações e mentes na execução de um projeto de perpetuação no poder.

Aparelha o Estado, loteando vinte e três mil cargos públicos de confiança entre incompetentes e corruptos, porém, obedientes militantes de esquerda, que, além de repassarem parte de seus salários para o partido, têm carta branca para roubar em nome de uma ideologia que despreza os princípios éticos e morais e defende que todos os meios são válidos para atingir um fim.
Humberto de Luna Freire Filho, 28-11-2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-