quinta-feira, 2 de outubro de 2014

G1 transmite ao vivo o debate da Globo entre candidatos à Presidência

O G1 transmite ao vivo na noite desta quinta-feira (2) o debate da Globo entre candidatos à Presidência da República. O encontro ocorrerá por volta das 22h50 (horário de Brasília).

Participam do debate os candidatos cujos partidos possuem representação na Câmara dos Deputados: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC).


Mediado por William Bonner, o debate terá quatro blocos e duas horas de duração. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral.

A fim de dar ênfase à discussão do programa de governo de cada candidato, o debate vai priorizar perguntas entre eles.

No primeiro e no terceiro serão discutidos temas livres escolhidos pelo candidato que fará a pergunta. No segundo e no quarto blocos, o mediador sorteará temas específicos.

Cada candidato terá 30 segundos para formular a pergunta, um minuto e 30 segundos para a resposta, 40 segundos para réplica e 40 segundos para tréplica. O quarto bloco será destinado também às considerações finais dos presidenciáveis.

O debate da Globo ocorre no último dia em que irão ao ar os programas eleitorais do primeiro turno. Na terça-feira, a Globo e emissoras afiliadas promoveram debates entre candidatos a governador nos 26 estados e no Distrito Federal.
Fonte: G1, 2-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-