domingo, 9 de novembro de 2014

O que de mais importante se retira da entrevista:

Vasco Lobo Xavier

Quando o Presidente da República tem de vir a terreiro lembrar que as eleições para uma nova legislatura têm de ter lugar entre 14 de Setembro e 14 de Outubro, por causa da Constituição e da lei eleitoral, está a dizer que os jornalistas e comentadores são preguiçosos, não leram, não estudaram e não se preocupam.

Quando o Presidente da República se vê obrigado e sublinhar que a lei eleitoral foi proposta e aprovada pelo PS, com ajuda do Bloco e PCP (os mesmos que andam há três anos a ganir por eleições antecipadas) e votos contra do PSD e CDS, está a dizer que os jornalistas e comentadores são preguiçosos, não leram, não estudaram e não se preocupam.

Quando ainda por cima o Presidente da República tem de esclarecer que a situação do verão de 2013 era de grave crise e que a solução então sugerida tinha como objectivo resolvê-la e por acordo, está a dizer que os jornalistas e comentadores são preguiçosos, não leram, não estudaram e não se preocupam.

Face a coisas tão simples e óbvias, não sendo jornalista nem comentador enfio a carapuça. Gostava de ver quantos mais o fazem e principalmente quais os que irão assumir a desonestidade intelectual. 
Título e Texto: Vasco Lobo Xavier, Corta-fitas, 9-11-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-