quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Será que continuaremos dormindo de touca?


Valter Almeida
Atenção, lideranças da Cobap, demais federações de trabalhadores, pensionistas e aposentados do Brasil e sindicatos.

O Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, já começou a conversar e ouvir as reivindicações de segmentos da nossa sociedade e já nesse dia 4 recebeu no seu gabinete, conforme notícia divulgada pela UOL Notícias, um grupo de índios ligados à bancada ruralista. É verdade que só faz quatro dias da posse do Presidente, entretanto, nós, os aposentados e pensionistas do RGPS, já esperamos muitos anos por uma solução consistente e real para a votação e aprovação dos nossos projetos, verdadeira e única chance que temos para evitar a nossa miséria.

Miséria essa que todo ano bate à porta de milhares de aposentados por ocasião dos nossos reajustes. Por isso não podemos perder um minuto. Os índios já tomaram essa iniciativa e não perderam tempo, chegaram primeiro.

O que eu gostaria, e acredito que também os demais aposentados e pensionistas, era de saber qual é o plano de ação e a estratégia que os Senhores líderes da Cobap, demais federações e sindicatos já elaboraram para entrar em ação sem perder tempo.

Não estamos fazendo pressão, porém, é bom lembrar e isso, é verdade, que em outras ocasiões perdemos tempo e dormimos de touca e por isso fomos enganados, ludibriados e sacaneados nas nossas tentativas frustradas em conseguir com que os nossos projetos fossem votados. Como exemplo recente, temos a sacanagem mentirosa e nojenta que o Sr. Henrique Eduardo Alves fez conosco.
Título e Texto: Valter Almeida, 5-2-2015

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-