segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Internauta expõe a hipocrisia da imprensa com João Dória

Roger Roberto


Enviaram para mim um print de uma pessoa no Facebook, que não é famosa, mas que mostrou de forma simples e objetiva a hipocrisia e o cinismo da mídia que tem criticado João Dória desde ontem, quando ele se vestiu como gari.


Como se pode notar, na imagem a esquerda aparece Barack Obama servindo comida em um restaurante popular. Quando isso aconteceu, a mídia molhou a calcinha e divulgou o ato como se fosse um caso de heroísmo. Coisa similar ocorreu quando Fernando Haddad, recém empossado em São Paulo, subiu em uma bicicleta e saiu pedalando (coisa que petista adora fazer) em algumas ciclofaixas… Certamente não naquela que matou um senhor de idade, é claro.

Com Haddad, jornalistas também ficaram todos alegrinhos, mostrando um “prefeito modernão” e “humilde”. Com João Dória, no entanto, a atitude foi totalmente diferente. Em vez de enaltecer um ato nobre, boa parte da mídia o vem atacando desde ontem como se seu feito fosse desprezível ou errado. É bom ver quem são os monstros embaixo da cama. 
Título, Imagens e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 2-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-