terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Peraí! O cara saiu do governo há DEZ dias e já vem para a rua atacar o sucessor?!



É esse cara que “você” chama (ou papagueia) de lindo, de maravilhoso, Deus na Terra e Ele no Céu, etc…?!

Realmente, só ingênuos e bem-intencionados (sem ironia, nem desqualificação) alinham nessa Campanha anti Trump, que assumiu há DEZ dias. E que ficou mais de um ano fazendo campanha eleitoral prometendo todas as ‘aberrações’ de que é insultado. Mesmo assim, foi o vencedor!

E uma ou outra promessa eleitoral, ele, Trump, está cumprindo, ao contrário de uma grande parte dos políticos eleitos. Que logo vêm justificar o ‘esquecimento’ das promessas com o slogan “Governar é diferente da campanha eleitoral”.

Mas voltando ao novíssimo Salvador da Galáxia (os dois outros são Lula da Silva e o recém-nomeado secretário-geral da ONU), como Salvador, dizia, tudo lhe é permitido. E não só, transformam a falta de ética e de caráter em adjetivo qualificativo.

Obrigado, Obama e tantos outros ‘instalados’ ou ‘escondidos’ em tantas ONGs e redações (escritas, faladas, televisadas, sinais de fumaça, tambores…). Já sei em quem votar nas próximas presidenciais na França e nas próximas legislativas nos ´Países Baixos’, em março de 2017.

Por enquanto é só.

5 comentários:

  1. Ouço, de NOVO, que Trump, na voz de Heródoto Barbeiro, "restringe a entrada de refugiados". Que refugiados, que c...!
    Refugiados chegam de avião ao aeroporto internacional de Nova Iorque?!
    Os refugiados não 'chegam' de barco, doentes e esfomeados? Os refugiados que chegam aos EUA atravessam (e arriscam a vida) o Estreito da Flórida. Ou não?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me consta é o primeiro presidente americano a criticar a atuação de outro.

    ResponderExcluir
  3. É, isto é "Política"!
    Jantam, bebem vinho juntos, e dia seguinte, falam mal um do outro! E coisas piores.
    É, não é só aqui no Brasil!
    Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-