terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Peraí! O cara saiu do governo há DEZ dias e já vem para a rua atacar o sucessor?!



É esse cara que “você” chama (ou papagueia) de lindo, de maravilhoso, Deus na Terra e Ele no Céu, etc…?!

Realmente, só ingênuos e bem-intencionados (sem ironia, nem desqualificação) alinham nessa Campanha anti Trump, que assumiu há DEZ dias. E que ficou mais de um ano fazendo campanha eleitoral prometendo todas as ‘aberrações’ de que é insultado. Mesmo assim, foi o vencedor!

E uma ou outra promessa eleitoral, ele, Trump, está cumprindo, ao contrário de uma grande parte dos políticos eleitos. Que logo vêm justificar o ‘esquecimento’ das promessas com o slogan “Governar é diferente da campanha eleitoral”.

Mas voltando ao novíssimo Salvador da Galáxia (os dois outros são Lula da Silva e o recém-nomeado secretário-geral da ONU), como Salvador, dizia, tudo lhe é permitido. E não só, transformam a falta de ética e de caráter em adjetivo qualificativo.

Obrigado, Obama e tantos outros ‘instalados’ ou ‘escondidos’ em tantas ONGs e redações (escritas, faladas, televisadas, sinais de fumaça, tambores…). Já sei em quem votar nas próximas presidenciais na França e nas próximas legislativas nos ´Países Baixos’, em março de 2017.

Por enquanto é só.

5 comentários:

  1. Ouço, de NOVO, que Trump, na voz de Heródoto Barbeiro, "restringe a entrada de refugiados". Que refugiados, que c...!
    Refugiados chegam de avião ao aeroporto internacional de Nova Iorque?!
    Os refugiados não 'chegam' de barco, doentes e esfomeados? Os refugiados que chegam aos EUA atravessam (e arriscam a vida) o Estreito da Flórida. Ou não?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me consta é o primeiro presidente americano a criticar a atuação de outro.

    ResponderExcluir
  3. É, isto é "Política"!
    Jantam, bebem vinho juntos, e dia seguinte, falam mal um do outro! E coisas piores.
    É, não é só aqui no Brasil!
    Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-