quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jean Wyllys foi ignorado pelo POVO português

O patético, covardão e decadente Jean Wyllys terminou a sua tournée pelos ghettos da extrema-esquerda portuguesa – sem votos, mas com jornais e etc. – hoje, 27 de fevereiro de 2019, em Lisboa.

‘Apresentou-se’ na Casa do Alentejo (?!).


Fui dar uma olhada.

Calculo que tivesse mais gente na fila para sorver tão deslumbrante palestra do que na manif dos contra, convocada pelo PNR-Partido de Renovação Nacional. Se nesta aparecia a bandeira de Portugal, na fila só vi a ‘bandeira’ do MAS-Movimento de Alternativa Socialista.

Cheguei, fotografei e filmei. (E, mais uma vez, confundi o início da gravação! É o que dá dispensar os óculos! 😊) Anyway, eis o registro:


Assisti, por minutos, a um ‘debate’ entre uma jovem brasileira que, presumo, ser nordestina, pelo sotaque, (que espumava pelos cantos da boca) e um jovem português que panfletava pelo PNR.



Tanto na fila como na manif havia cidadãos/cidadãs brasileiras. Mais na manif do que na fila.

Quando me retirava, repassei pela fila. Gritavam, nesse momento, “Portugal e Brasil pelos valores de Abril!”. Portanto, implicitamente, aquela gente queria fazer acreditar que Jean Wyllys é um lutador... pelos valores de Abril! A apropriação que essa gente faz é asquerosa!

Quem pagou a pavonada dessa figura por terras lusas? Em Coimbra, estou certo, foram os otários contribuintes portugueses.

Relacionados:

2 comentários:

  1. Em Coimbra não foram só os otários contribuintes portugueses que pagaram a vinda, mas também os seus apiantesa e "irmãos" do BE(Bloco de Esquerda) que são da mesma genesis que o PSOL. A reitoria da Universidade de Coimbra e todas as suas Faculdades são ludlidera pela Extrema-Esquerda e os alunos todos doutrinados e domesticados para idólatorarem o valores da Esquerda e nan vêem ou seguem mais nada. Pois sao completamente formatados. Todo o ensino em Portugal é dominado por este lixo de Jean WYLLS's.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-