quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Bebianno foi desleal à nação, afirma Jorge Kajuru

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) criticou nesta quarta-feira (20), durante pronunciamento em Plenário, o ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, que teria vazado conversas pessoais com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Na opinião do parlamentar, Bebianno traiu a confiança do presidente e foi desleal à nação. O Brasil enfrenta um momento crítico, não precisa de uma crise institucional, mas de serenidade para que propostas de melhorias para o povo sejam discutidas pelo Congresso, afirmou Kajuru.

— Gustavo Bebianno não foi brasileiro. O governo Bolsonaro tem que começar a trabalhar urgentemente. O país está parado. O desemprego continua. Ao mesmo tempo, é indispensável que a Justiça apure as denúncias de candidaturas laranjas e lavagem de dinheiro durante a campanha eleitoral do PSL. Eu não estou aqui julgando ninguém. Eu quero que a Justiça investigue e julgue — concluiu.
Título e Texto: Agência Senado, 20-2-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-