quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jean Wyllys foi ignorado pelo POVO português

O patético, covardão e decadente Jean Wyllys terminou a sua tournée pelos ghettos da extrema-esquerda portuguesa – sem votos, mas com jornais e etc. – hoje, 27 de fevereiro de 2019, em Lisboa.

‘Apresentou-se’ na Casa do Alentejo (?!).


Fui dar uma olhada.

Calculo que tivesse mais gente na fila para sorver tão deslumbrante palestra do que na manif dos contra, convocada pelo PNR-Partido de Renovação Nacional. Se nesta aparecia a bandeira de Portugal, na fila só vi a ‘bandeira’ do MAS-Movimento de Alternativa Socialista.

Cheguei, fotografei e filmei. (E, mais uma vez, confundi o início da gravação! É o que dá dispensar os óculos! 😊) Anyway, eis o registro:


Assisti, por minutos, a um ‘debate’ entre uma jovem brasileira que, presumo, ser nordestina, pelo sotaque, (que espumava pelos cantos da boca) e um jovem português que panfletava pelo PNR.



Tanto na fila como na manif havia cidadãos/cidadãs brasileiras. Mais na manif do que na fila.

Quando me retirava, repassei pela fila. Gritavam, nesse momento, “Portugal e Brasil pelos valores de Abril!”. Portanto, implicitamente, aquela gente queria fazer acreditar que Jean Wyllys é um lutador... pelos valores de Abril! A apropriação que essa gente faz é asquerosa!

Quem pagou a pavonada dessa figura por terras lusas? Em Coimbra, estou certo, foram os otários contribuintes portugueses.

Relacionados:

2 comentários:

  1. Em Coimbra não foram só os otários contribuintes portugueses que pagaram a vinda, mas também os seus apiantesa e "irmãos" do BE(Bloco de Esquerda) que são da mesma genesis que o PSOL. A reitoria da Universidade de Coimbra e todas as suas Faculdades são ludlidera pela Extrema-Esquerda e os alunos todos doutrinados e domesticados para idólatorarem o valores da Esquerda e nan vêem ou seguem mais nada. Pois sao completamente formatados. Todo o ensino em Portugal é dominado por este lixo de Jean WYLLS's.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-