sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dilma vai, sim, fazer o discurso de abertura de Copa, mas sem chance de ouvir a vaia…

Reinaldo Azevedo
A presidente Dilma Rousseff resolveu abrir mão da vaia, mas não do discurso. Como não é doida nem nada, não vai falar na abertura da Copa do Mundo para evitar repetir o vexame da Copa das Confederações, quando o estádio Mané Garrincha, em Brasília, se uniu, em coro: “Uuu…”. Mas falará, sim. Vai mobilizar a Rede Nacional de Rádio e TV para fazer um pronunciamento à nação.
O assunto? Copa do Mundo, ora essa! Dilma decidiu tirar uma casquinha do evento, mas em ambiente seguro, sem ouvir a reação do receptor. Segundo informa a Folha, o discurso deve repetir o que a presidente andou dizendo em sua ofensiva nas televisões: apesar de alguns atrasos, há ganhos permanentes para o país etc. e tal.
Lembram-se disto?


Título e Texto: Reinaldo Azevedo, 06-06-2014

2 comentários:

  1. É uma excelente ideia amiga Dalva. Ela estará livre das vaias, mas não se livrará da repercussão negativa, vexatória, quando a mídia revelar que um percentual imenso de Tvs foram desligadas nesse exato momento. As emissoras têm recursos técnicos para captarem esta pequena paralisação, se ele for realmente concretizada.
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-