segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nunca se viu nem se há-de ver…

... regime marxista que não tente subverter as instituições, a constituição e toda e qualquer regra da democracia que lhe permitiu o acesso ao poder. A ideia é simples: perpetuar-se no poder. Seguir sempre um caminho de desresponsabilização do desastre económico, social e político para que arrastam quem governam.

O Brasil segue, passo por passo e com solene eficácia, a instauração de uma ditadura bovariana/cubana. Se Dilma ganhar as próximas eleições o Brasil vai cair na anarquia e no empobrecimento sem retorno. Os sinais são a extrema conflitualidade que se sente e percebe no Brasil e que, curiosamente, é realizada pela própria esquerda. Os reiterados insucessos da esquerda não servem para a desacreditar: servem apenas para a reforçar e buscar novas formas de consolidar o poder da esquerda. Todas as mentes críticas são perseguidas e ostracizadas pela comunicação social.


Título e Texto: Lura do Grilo, 02-06-2014

2 comentários:

  1. Nao acredito que o Congresso ira' deixar passar essa monstruosidade, mesmo porque o projeto estabelece as bases para a sua substituicao por um politiburo socialista e comunista de Partido Unico... e sera' preciso muita autofagia para que o Congresso caia nessa esparrela.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS POR PARTES;
    Primeiro é inconstitucional.
    RUY BARBOSA ("Comentários à Constituição de 1891", coligidos por Homero Pires, vol. 2, p. 9) mostrava que o Chefe do Governo não pode legislar:-

    "Aí está, senhores, como se prefigura o que ocorreria, no País donde trouxemos a nossa Constituição, nos Estados Unidos, se um Presidente, ensandecendo no seu cargo, se descocasse ao extremo de fazer leis. Uma gargalhada ultra-homérica abalaria o continente, e o mentecapto seria obrigado a internar-se num hospício de alienados."
    Decreto não pode extrapolar limites permitidos por lei.
    Constituição de 1988 não admite mais os Decretos-lei.
    O executivo não pode legislar.
    As organização política brasileira só pode ser modificada com um projeto de lei oriundo do congresso.
    O presidente não pode modificar as atribuições políticas do congresso por decreto é inconstitucional.
    Para mim isso é caldo de sopa pra conseguir votos nas eleições de outubro, O supremo tribunal federal não pode criar leis, nem dizê-las certas ou erradas, deve cumpri-las.
    ...buenas tche a todos...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-