domingo, 14 de janeiro de 2018

Gleisi dá papelão histórico ao ver apoio a Lula até em homenagem a torcedor italiano

Luciano Ayan 

Uma matéria da Gazeta do Povo mostrou um dos momentos mais ridículos do ano (e olha que estamos só no começo de 2018).


Gleisi Hoffmann vibrou neste sábado (13) ao supostamente ver o nome de “Lula” numa faixa durante um jogo de futebol na Europa.


Como vimos acima, Gleisi afirmou: ““SHOW DE TORCIDA!! Um apaixonado por futebol como @LulapeloBrasil merece mesmo o carinho e a homenagem de torcedores no mundo todo. Recebi esta imagem, que mostra uma faixa ‘FORZA LULA’ na torcida do Bayern de Munique, ontem, na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Alemã”.

A faixa foi exibida pela torcida do clube alemão Bayern de Munique. Segundo Gleisi, dizia “Forza Lula”. Só que a mensagem trazia os dizeres “Forza Luca”, e faz referência ao torcedor italiano Luca Farnesi, que foi vítima de uma briga entre torcidas em seu país.

A Gazeta do Povo lembra: “As homenagens a Luca Farnesi se tornaram comuns em diferentes estádios da Europa desde que o torcedor entrou em coma após um confronto no dia 5 de novembro do ano passado. O episódio gerou comoção na Itália e em outros países e até torcedores de times rivais se empenharam em prestar solidariedade ao italiano, torcedor do modesto Sambenedettese, da terceira divisão italiana. A torcida do Bayern de Munique, mencionada pela presidente do PT, foi uma das primeiras a prestar homenagem”.

Vergonhosamente, Gleisi apagou o tuíte.
Título, Imagens e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 14-1-2018

9 comentários:

  1. Acabo de ver esta notícia no site "O Antagonista". Em nenhum momento é mencionada a Gazeta, nem ninguém... querendo dar a impressão que foi o antagonista que fez a captura de tela do tuíte da presidente do PT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós, aqui do Cão, temos outra filosofia: a do absoluto respeito pelo trabalho dos outros. Nossos posts 'vão para a rua' com os links devidos, fotos creditadas... até o título é creditado ao autor, quando, obviamente, não é de nossa autoria.

      Ah, sabemos como fazer – transformar o trabalho e a criação dos outros em nossos –, pois aprendemos quando este Editor prestou serviço, a um blogue (já desativado), por pouco tempo, porque, justamente, não conseguia pegar uma foto ali, o texto daqui, mudar algumas palavras e transformá-lo em um texto "original"...

      Excluir
  2. Kkkkk... O que tenho a dizer para a petezada é que perdoar é divino... mas se vingar é Sensacional! Cada porrada que vocês levam é um gozo. Acreditem. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gleisi X Gatrotinho : Difícil saber quem paga mais mico. kkkkk Este é o nível dos políticos que te representaram no Brasil e por este conjunto é que estamos num mar de lamas.( pra não falar B_sta )

    ResponderExcluir
  4. Como diria Tiririca: "Abestada!" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Então... O mundo da voltas, ne. 2023 encontra Lula na presidencia da nação brasileira, com toda forza y fuerza internacional. (Kelly)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-