terça-feira, 26 de março de 2019

Aparecido rasga o verbo] “Operação Descontaminação??!!”. Kikikikikikikikikikikiki...

Aparecido Raimundo de Souza

ESTAMOS, DEFINITIVAMENTE, passando o brazzzil a limpo. A partir de hoje, não há mais dúvidas quanto a isto. A merda da Laja Jato acaba de provar que não está para brincadeira. Não lava mais jatos. De hoje em diante, dará banhos com perfumes franceses também em jatinhos, helicópteros, Boeing e outras aeronaves. A partir de hoje, caros amigos, não teremos mais nenhum avião sujo. Isto é brazzzil. Vivemos a era da DESCONTAMINAÇÃO.

Mesmo bueiro das putas, o brazzzil não é mais o país da impunidade, da justisssa cega. A justisssa foi levada a um oculista de renome internacional.  O médico que veio do país do pato Donald Trump, olhou perdão, vasculhou seus “0cu-Olhos” de tudo quanto é lado. Virou literalmente do avesso. Conclusão: a justisssa, agora, enxerga maravilhosamente bem. Tirou o bar dos olhos, perdão, a venda. Fazia anos que a coitada da justisssa usava uma birosca na fuça. Isto acabou. A OPERAÇÃO DESCONTAMINAÇÃO DESCONTAMINOU TUDOOOOOO...

Todos nós, brasileiros, a partir de hoje, teremos como nos orgulharmos do nosso judiciário. Não só dele, dos nossos juízes, promotores, desembargadores, ministros, oficiais de justiça, meirinhos, porteiros, enfim... toda esta leva faz parte de um bando de pessoas de fibra, de vergonha na cara, etc.

A partir de hoje, senhoras e senhores, pobre não será mais preso. Pai de família não será levado para a cadeia, se roubar um pão. Só irão purgar no xilindró, os ladrões de colarinho branco. Portanto, Michel Jackson Temer, Moreira Franco, Coronel Lima e outras figuras sérias, devem voltar imediatamente a seus lares. Nada há contra eles.  O que falam “pela ai” são intrigas da oposição.

A porra da justisssa que manda prender manda soltar horas depois. E por que isto ocorre? Simples. Dependendo das conversas por baixo dos panos... no geral, uma putaria sem precedências. Sem precedências? Sim! Uma babel para trouxas e babacas. Aliás, senhoras e senhores, somos todos, sem exceção, TROUXAS E BABACAS. Isto é brazzzil. O País da OPERAÇÃO DESCONTAMINAÇÃO. Falta, para completar o quadro, DESCONTAMINAR A PREVIDÊNCIA, REFORMANDO-A IMEDIATAMENTE. Só assim teremos um brazzzil transpa...papapa... papapapaparente.

Entre mortos e feridos, para DESCONTAMINAR, DE VEZ a vida de dos que foram presos erroneamente, que o desembargador Antonio Athié mande rasgar, melhor dito, mande queimar todos os processos contra os nossos homens de fichas limpas. O brazzzil não tem corruptos. Não existem enganadores do povo. Todos que foram presos por ordem do Dr. Marcelo Bretas, tem a consciência limpa. São criaturas imaculadas, são Santos.

O papa deveria mandar canonizá-los em vida e ordenar que todas as igrejas construíssem altares para que todo o povo do Oiapoque ao Chuí os venerasse.  Michel não tem manchas. Moreira não tem nódoas. O coronel deveria, inclusive, ser promovido. Viva, pois, o desembargador Antonio Ivan Athié, do “tribundal” Regional da 2ª Região.

Todavia, sentimos profundamente pena, muita pena do juiz federal Marcelo Bretas, que fez papel de palhaço mandando prender homens inocentes que nada devem à sociedade. Isto, amados, é brazzil.  VIVA O BRAZZZIL. O PAÍS QUE A CADA DIA CAMINHA PARA A CAMINHA E NO MESMO EMPURRÃO, A PASSOS LARGOS PARA TRÁS.
Título e texto: Aparecido Raimundo de Souza, do Rio de Janeiro.  25-3-2029, às 21h25

Colunas anteriores:

Um comentário:

  1. Nos felizmente meros mortais temos que aturar as atrocidades das Altoridades que se intitulam homens de ferro enquanto nos somos jogados aus leões so acabaram com a lona do circo mas os palhaços continuam rindo de nossas caras estamos cada dia mais nas mãos podre dos nossos governantes Senhor ministro da injustisa temos que traser o bizarro para conbater com os super homens que ficom com as suas capas oretas tentando nos derrubar mas esquesem que temos um ditado o brasileiro não desistem tão fácil eu Erivaldo repúdio a forma de tratar esta corja de usurpadores do noso pais so se ve maselas destes que se dizem representar a sociedade mas representam representam seu bousso que pega da cintura a barra da calsa so tenho uma pergunta que dia irão tomar vergonha na cara e tentar ser seres humanos

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-