sexta-feira, 15 de março de 2019

População volta às ruas contra o STF e em apoio à Lava Jato. Domingo, 17 de março, em Curitiba

Carlos Alberto Amaral Nunes


O duro golpe desfechado pelos ministros do STF contra a Lava Jato ontem (ao delegar ao TRE crimes de caixa 2 e de corrupção ligados ao processo eleitoral), não vai ficar sem resposta. A República de Curitiba, como de costume, vai ser a primeira a sair às ruas em movimento de repúdio a essa medida que vem sendo comemorada pelos corruptos.

Será um ato de repúdio ao STF, devido à “VERGONHOSA” votação ocorrida no dia 14 de março com objetivo mal disfarçado de livrar a cara de políticos envolvidos em crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Os movimentos de rua, que provocaram o impeachment de Dilma Rousseff e garantiram o prosseguimento da Lava Jato, com manifestações gigantescas que reuniram centenas de milhares de pessoas nas ruas do país, estão preparando a primeira manifestação.

Será em Curitiba, na Boca Maldita, neste domingo, dia 17 de março, às 15 horas.

Todos os brasileiros de bem estão convidados a participar deste ato em defesa da Lava Jato e do fim da impunidade em nosso país.
Título, Imagem e Texto: Carlos Alberto Amaral Nunes, Facebook, 15-3-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-