terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Sergio Moro no Roda Viva: os liliputianos não puderam com Gulliver

Gente!

Entrevista maravilhosa!

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública se agigantou! E com ele, todo o governo atual da República Federativa do Brasil!


Falei em entrevista, well... não foi propriamente uma entrevista, foi um interrogatório policial, ou um tribunal inquisitorial. Com exceção de Felipe Moura Brasil, os demais ‘jornalistas’ se comportaram como acusadores, o que não deve surpreender NINGUÉM, pois que são TODOS notórios militantes da oposição a Jair Bolsonaro, ao governo deste e a qualquer coisa ou ser que esteja ao lado dele. Fazem um esforço danado para de notórios passarem a... notáveis. Como eu acabo de ver, nunca passarão de bobos da corte, com a agravante de esta os ignorar.

Logo na introdução, a senhora Vera Magalhães, dando-se ares de ‘jornalista isenta’, começou metendo o pau (atacando) o entrevistado. Depois, foi o que se viu.

Confesso que fiquei surpreso com a calma e fleuma do ‘acusado’. Demonstrando ao vivo e em cores que não deve nem teme. E como ele mesmo disse, ele é diferente do presidente Jair Bolsonaro, que não tem a mesma calma perante esses inquisidores.

Ilustração: Paulo Caruso
Aliás, falando em Bolsonaro, quando provocado ou rasteirado, espetacular a demonstração de lealdade para com o presidente, e o caráter que tem Sergio Moro. Muito diferentes, se não antagônicas, de ex-presidentes e ex-ministros.

Quando cobrado porque nunca ‘opinava’, que lição!! E aqui, generoso leitor, que diferença com a demagogia rasteira dos presidentes da Câmara e do Senado, que se apressaram a participar na barraquinha do “Tiro ao Alvim”.

Sergio Moro deu uma lição de sobriedade e de como devem se portar e comportar os membros de um governo.

E encerrou com chave de ouro ao responder ao ataque de um representante da Folha e do Intercept. É só comparar as fisionomias do militante: obnubilada pelo ódio quando ataca e de bunda quando ouve a resposta.



Parabéns, ministro Sergio Moro! Orgulho de ser brasileiro!

Relacionados:

2 comentários:

  1. De: José Moletta
    Enviada em: quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 04:59
    Para: caoquefuma@gmail.com
    Assunto: Re: Sergio Moro no Roda Viva: os liliputianos não puderam com Gulliver

    Bom dia
    Realmente ¨Tenho orgulho de ser brasileiro¨.

    ResponderExcluir
  2. Os “jornalistas” em permanente Olubajé, não em homenagem a Obaluaê, mas a Lulaaê...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-