domingo, 26 de janeiro de 2020

Abel Braga minimiza críticas da torcida após vitória: 'Problema zero'

O técnico Abel Braga minimizou as críticas da torcida do Vasco da Gama no Kleber Andrade e diz que gosta dos cruzmaltinos.

O técnico Abel Braga, que foi chamado de 'burro' durante a vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca, afirmou em coletiva de imprensa após a partida que vê "problema zero" nas críticas por parte da torcida.


"Eles vieram incentivar em um jogo quase embaixo d'água. Tem jogo que eles não gostam. Problema zero. Eu gosto dessa torcida porque quando joguei aqui, com essa camisa, a minha alma ficava lá. Estou tentando fazer isso com esse time", afirmou o técnico.

Nos minutos finais da partida, a torcida vascaína pediu a entrada de Ribamar para tentar tirar o zero do placar. Quando foi chamado, os torcedores comemoram muito, mas ficaram muito irritados com quem estava saindo: Talles Magno, um dos nomes mais ativos do Vasco na partida. Com isso, Abel ouviu gritos de "burro".

O treinador veterano reconheceu que o desempenho foi abaixo do esperado, mas valorizou a vitória de sua equipe, já que o Vasco não tinha vencido na temporada.

"Não foi do jeito que gostaríamos. Achamos que tínhamos que jogar melhor. Tivemos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos. Fizemos no segundo. Isso prova que a equipe não desistiu. Para nós foi muito bom. Precisávamos da vitória", concluiu.

Com os três pontos, o Vasco chegou a quatro na Taça Guanabara e subiu para a 4ª posição no Grupo B.

Os comandados por Abel Braga voltam a campo só na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta a Cabofriense, em São Januário, pela 4ª rodada do estadual
Título e Texto: Notícias do Vasco, 25-1-2020

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-