domingo, 26 de janeiro de 2020

Lula da Silva recebe prêmio da Fundação Internacional dos Direitos Humanos (Gente! A luta é pra 'macho'!)


“A Fundação Internacional dos Direitos Humanos explicou que o prêmio foi atribuído como resultado da “dignidade e do carácter respeitoso, pacífico e democrático com que [Lula da Silva] assume a perseguição política judicial a que foi sujeito, o que levou a longos períodos de detenção arbitrária”.

A redação do Observador ao publicar este panfleto está endossando/corroborando/apoiando a narrativa esquerdista da "perseguição política judicial!": Que babaquice!

A senhora Isabel dos Santos não estará sendo ela também vítima de "perseguição política judicial"??

2 comentários:

  1. Esta notícia só comprova o apoderamento das instituições, universidades, cultura etc pela esquerda. Quando esta não consegue se apoderar de uma instituição ela sai criando institutos, observatórios, movimentos e o escambau, como esta "Fundação".

    Daí eu ter acrescentado no título "A luta é pra 'macho'!"

    ResponderExcluir
  2. Deveriam dar ao nosso ilustre Luiz Inácio Puta, perdão, Fula da Silva, o premio Nobel de Picaretagem e a medalha da Ordem Maior da Roubalheira, em face da dignidade e do caráter, ou seja de duas figuras retóricas e respeitosas que sempre passearam na cara do referido sujeito como vermes e micróbios de esgoto. A prisão do "onrado" cidadão foi realmente arbitrária. Tão arbitrária que passou dos limites da arbitrariedade. A nosso entendimento, Lula deveria estar queimando a carcaça nos quintos do inferno. Mas, como estamos no Brazzzil de Temer, Dilma, e outros vagabundos... a Fundição Fundida e Internacioanimal dos Direitos e Esquerdos "umanos", acertou em cheio em conceder tamanha "onraria" a um "omem desssente" e trabalhador. Trabalhou tanto, o coitado, que um dedo dele, insatisfeito, saiu correndo... Enfim... O apodrecimento continua fedendo forte em nossos narizes. Até quando? Enquanto existirem Fundições fundida iguais a essa que premiou o pilantra. Aparecido Raimundo de Souza, de Floripa, em Santa Catarina.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-