domingo, 26 de janeiro de 2020

Lula da Silva recebe prêmio da Fundação Internacional dos Direitos Humanos (Gente! A luta é pra 'macho'!)


“A Fundação Internacional dos Direitos Humanos explicou que o prêmio foi atribuído como resultado da “dignidade e do carácter respeitoso, pacífico e democrático com que [Lula da Silva] assume a perseguição política judicial a que foi sujeito, o que levou a longos períodos de detenção arbitrária”.

A redação do Observador ao publicar este panfleto está endossando/corroborando/apoiando a narrativa esquerdista da "perseguição política judicial!": Que babaquice!

A senhora Isabel dos Santos não estará sendo ela também vítima de "perseguição política judicial"??

2 comentários:

  1. Esta notícia só comprova o apoderamento das instituições, universidades, cultura etc pela esquerda. Quando esta não consegue se apoderar de uma instituição ela sai criando institutos, observatórios, movimentos e o escambau, como esta "Fundação".

    Daí eu ter acrescentado no título "A luta é pra 'macho'!"

    ResponderExcluir
  2. Deveriam dar ao nosso ilustre Luiz Inácio Puta, perdão, Fula da Silva, o premio Nobel de Picaretagem e a medalha da Ordem Maior da Roubalheira, em face da dignidade e do caráter, ou seja de duas figuras retóricas e respeitosas que sempre passearam na cara do referido sujeito como vermes e micróbios de esgoto. A prisão do "onrado" cidadão foi realmente arbitrária. Tão arbitrária que passou dos limites da arbitrariedade. A nosso entendimento, Lula deveria estar queimando a carcaça nos quintos do inferno. Mas, como estamos no Brazzzil de Temer, Dilma, e outros vagabundos... a Fundição Fundida e Internacioanimal dos Direitos e Esquerdos "umanos", acertou em cheio em conceder tamanha "onraria" a um "omem desssente" e trabalhador. Trabalhou tanto, o coitado, que um dedo dele, insatisfeito, saiu correndo... Enfim... O apodrecimento continua fedendo forte em nossos narizes. Até quando? Enquanto existirem Fundições fundida iguais a essa que premiou o pilantra. Aparecido Raimundo de Souza, de Floripa, em Santa Catarina.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-