14-8-2025: Oeste sem filtro – Trump volta a subir o tom contra o consórcio PT-STF + Motta é contra a aprovação da anistia ampla, geral e irrestrita + Bolsonaro apresenta alegações finais na ação do suposto golpe de estado
Malafaia estaria sendo investigado por coação e obstrução no processo de Bolsonaro por falar o que pensa. Ou seja, qualquer pessoa que fale de Moraes, do STF ou saia em defesa de Bolsonaro, como fez o pastor, pode ser alvo da PF. A liberdade de expressão foi revogada.
Da forma que o Presidente da Câmara coloca, parece que eu escolhi ir aos EUA, como quem escolhe ir ali na esquina. Eu fui coagido a permanecer nos EUA, porque as prerrogativas de um deputado federal, integrante da instituição que ele preside, não são respeitadas no Brasil. Eu fui coagido a ficar nos EUA, porque a instituição que eu pertenço não consegue garantir meus direitos e liberdades contra o regime de exceção. Hugo Motta deveria saber bem o que é isso, afinal, também está sendo ameaçado pelo regime, que pegou seus parentes como reféns para usar como meio de chantagem e impedir a anistia. O Presidente da Câmara, já que não consegue garantir minhas prerrogativas constitucionais, deveria, ao menos, tentar garantir o exercício a distância do meu mandato. Será que vai optar por entregar ao regime meu mandato ou vai reconhecer que eu estou sendo coagido e ameaçado por um tirano psicopata?
Autoritarismo in natura Lula consegue piorar a cada dia a reputação do Brasil, que ganha fama de país autoritário. Ontem pediu a cassação de Eduardo Bolsonaro e o chamou de “traidor da pátria”. Acusa-o de fazer o que ele, Lula, sempre fez, na oposição: falar mal de autoridades brasileiras no exterior.
Vocês querem saber o que é CRIME DE LESA-PÁTRIA? O PT ensina... “O Evo me perguntou: ‘como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobras’. Respondi: ‘o gás é de vocês’” (Luís Inácio Lula da Silva, 2015).
Pra quem não entendeu: a PF tá investigando o @PastorMalafaia porque ele supostamente usou discurso, influência ou ato público pra “atrasar, confundir ou deslegitimar” um processo. Agora me explica: quando o PT chamou protestos, atacou o Judiciário e tentou deslegitimar o processo do Lula, aconteceu o quê? Nada. Nenhuma PF na porta. Nenhuma intimação. É uma esculhambação completa o que esses caras tão fazendo com o país.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Malafaia estaria sendo investigado por coação e obstrução no processo de Bolsonaro por falar o que pensa. Ou seja, qualquer pessoa que fale de Moraes, do STF ou saia em defesa de Bolsonaro, como fez o pastor, pode ser alvo da PF. A liberdade de expressão foi revogada.
ResponderExcluirDa forma que o Presidente da Câmara coloca, parece que eu escolhi ir aos EUA, como quem escolhe ir ali na esquina.
ResponderExcluirEu fui coagido a permanecer nos EUA, porque as prerrogativas de um deputado federal, integrante da instituição que ele preside, não são respeitadas no Brasil.
Eu fui coagido a ficar nos EUA, porque a instituição que eu pertenço não consegue garantir meus direitos e liberdades contra o regime de exceção. Hugo Motta deveria saber bem o que é isso, afinal, também está sendo ameaçado pelo regime, que pegou seus parentes como reféns para usar como meio de chantagem e impedir a anistia.
O Presidente da Câmara, já que não consegue garantir minhas prerrogativas constitucionais, deveria, ao menos, tentar garantir o exercício a distância do meu mandato. Será que vai optar por entregar ao regime meu mandato ou vai reconhecer que eu estou sendo coagido e ameaçado por um tirano psicopata?
Autoritarismo in natura
ResponderExcluirLula consegue piorar a cada dia a reputação do Brasil, que ganha fama de país autoritário. Ontem pediu a cassação de Eduardo Bolsonaro e o chamou de “traidor da pátria”. Acusa-o de fazer o que ele, Lula, sempre fez, na oposição: falar mal de autoridades brasileiras no exterior.
Vocês querem saber o que é CRIME DE LESA-PÁTRIA?
ResponderExcluirO PT ensina... “O Evo me perguntou: ‘como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobras’. Respondi: ‘o gás é de vocês’” (Luís Inácio Lula da Silva, 2015).
Pra quem não entendeu: a PF tá investigando o @PastorMalafaia porque ele supostamente usou discurso, influência ou ato público pra “atrasar, confundir ou deslegitimar” um processo.
ResponderExcluirAgora me explica: quando o PT chamou protestos, atacou o Judiciário e tentou deslegitimar o processo do Lula, aconteceu o quê? Nada. Nenhuma PF na porta. Nenhuma intimação. É uma esculhambação completa o que esses caras tão fazendo com o país.