segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aposentados e Trabalhadores ligados ao RGPS: Petição pública

Recuperação das perdas nos valores de aposentadorias, reajustes em paridade ao salário mínimo e fim do fator previdenciário
Prezados concidadãos:
Nosso Movimento lançou, através do link http://www.peticaopublica.com/?pi=RGPS a possibilidade para que todo o contribuinte ao RGPS, seja ele um trabalhador contratado por uma organização empresarial (CLT), autônomo, ou facultativo, e para que todo ex-contribuinte, seja ele aposentado ou pensionista, a possibilidade de aderir a um efetivo manifesto: um abaixo-assinado em plena sintonia ao Regimento Interno da Câmara, onde Projetos de Lei que tratam de temas relevantes e ligados a Constituição devam ter prioridade na deliberação e votação, tal qual a é Previdência Social.

O documento e o abaixo assinado serão entregues ao Presidente da Câmara dos Deputados no primeiro semestre de 2.011, com cópia aos demais líderes de cada partido, para que coloquem em votação os projetos de lei já aprovados pelo Senado: - PL 3299/08 - fim do fator previdenciário; PL 01/07 - reajuste de todas as aposentadorias pelo mesmo índice concedido ao salário mínimo, e PL 4434/08 - que trata da recuperação gradual das perdas dos atuais aposentados com base no valor real à época da concessão de seus benefícios.

Estes projetos de lei estão prontos para serem apreciados em plenário desde o final de 2009, tramitam desde 2003 e são de autoria do Senador Paulo Paim. Tão apenas não entraram na pauta e deliberação final no plenário na Câmara dos deputados pela patente e anti-democrática ação do partido governista.

Trata-se de assunto de extrema relevância a 41,5 milhões de contribuintes do RGPS; e a mais 10 milhões de aposentados do RGPS - URBANO. Colabore divulgando a seus amigos: no local de trabalho, na escola ou faculdade, entidades de classe, sindicatos ou clubes.

Leia o teor completo da petição clicando no link supracitado. Para validade de sua adesão, abaixo em acima do texto (petição) clique no "campo assinar a Petição" e siga as instruções. Importante, após preencher os seus dados, o site  enviará um e-mail para o endereço que você tiver cadastrado. Tal procedimento visa dar validade e credibilidade à sua adesão. A inconsistência ou falta de dados e pela relevância do documento anula a participação do cidadão e é prejudicial ao interesse coletivo.

Caso já tenha aderido à nossa ação, contamos com sua colaboração na divulgação deste movimento em prol do nosso estado de diereito. Conheça nossas ações consultando, e participando do nosso blog: www.movimentobrasildignidade.blogspot.com
Atenciosamente
Brasil Dignidade
Oswaldo Colombo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-