sábado, 15 de janeiro de 2011

SUIPA: Apelo da presidente, Izabel Cristina

Foto: SUIPA
Izabel Cristina Nascimento
Amigos e Amigas,

Peço que divulguem o site da SUIPA <www.suipa.org.br> porque na página principal colocamos uma nota sobre a nossa campanha SOLIDARIEDADE ANIMAL.

Nosso veterinário e protetor incansável, Dr. João Wassita Nogueira, já contatou por telefone Juliana, protetora e diretora da ONG COMBINA, que fica em Conselheiro Paulino, Friburgo, com cerca de 400 animais, a maioria cães. Na casa dela, no centro de Friburgo, estão SESSENTA PESSOAS ABRIGADAS e mais alguns animais e ela não consegue chegar ao abrigo, onde tudo ficou devastado. Entretanto, hoje ela conseguiu conversar com o pessoal do BOPE, que está na cidade e que se prontificou levá-la, amanhã (sábado, 15 de janeiro de 2011) às seis horas da manhã, de helicóptero, até o abrigo, para ver a situação dos animais e para que ela possa levar alguns sacos de ração, que sua mãe comprou com cheque SEM FUNDOS, mas que dará até domingo apenas, para os animais...

Precisamos levar, SEGUNDA FEIRA PARA FRIBURGO, muitas garrafas de água mineral, feijão, arroz, pasta de dentes, escova de dentes, sabonetes, macarrão, café, açúcar, ração para cães e para gatos, coleiras, guias, medicamentos como benzetacil, enfim amigos e amigas, precisamos levar ajudar para TODOS OS SERES VIVOS daquela região!

Estaremos recebendo essas doações amanhã, dia 15, sábado, entre 8hs. e 14hs, na nossa barraca em frente à antiga TV MANCHETE, perto do Hotel Glória e também no domingo, dia 16, entre 9hs e 16hs, na nossa barraca que colocaremos no calçadão da Av. Atlântica, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Durante a próxima semana, outros postos de coleta da SUIPA serão divulgados no site.

Existem outras proteções animais em Itaipava, Petrópolis, Teresópolis que também estão precisando de alimentos, de ração, de ajuda de voluntários. Temos que nos unir para ajudar os FOCINHOS CARENTES que não estão sendo aceitos nos abrigos dos humanos... O trabalho será intenso por meses e precisamos NOS UNIR POR TODOS ELES, FOCINHOS E HUMANOS.

Na próxima segunda estarei subindo às seis horas da manhã para Friburgo, levando o PAVEM, nosso velho trailler de guerra, que já esterilizou e salvou milhares de animais de comunidades em nosso Estado. O Dr. João Nogueira e a sua equipe de enfermeiros estarão também nessa subida à serra.

Quanto mais água mineral, velas, fósforos, rações, medicamentos, pudermos levar, MELHOR!!!
Divulguem, por favor!!!!
Beijão no coração de cada um de vocês!!!
Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-