segunda-feira, 1 de julho de 2013

José Manuel: "Serão três litros de água por dia, nada mais."

A quem interessar possa
Peço a todos os colegas do AERUS que me prestem auxílio no local, com cartazes, distribuindo o manifesto a passantes e eventualmente ajudando com os meus pertences numa eventual ida aos toiletes.
Não quero adesão, apenas a ajuda moral que necessitamos nesse momento e fornecimento de água para que o meu organismo não entre em colapso. Serão três litros de água por dia, nada mais.
Tenho à disposição de quem quiser uma declaração assinada e reconhecida em cartório, em que isento qualquer pessoa ou entidade de classe que estiver me prestando ajuda, por qualquer responsabilidade sobre consequências deste meu ato.
Eu e o Cmte. Lira estivemos presentes ao SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas) no dia 14-06-2013, quando declarei a vontade de realizar esta manifestação, apresentando inclusive uma cópia da Declaração de Malta a pessoas em greve de fome para que tenham uma assistência médica, e também solicitar assistência jurídica, pois sei que a Infraero fará de tudo para não me deixar permanecer nas instalações do Santos Dumont.

Não obtivemos resposta, e por este motivo venho à presença de todos, pois somente a minha presença, sem que haja uma divulgação do fato ou pessoas presentes para que o manifesto se torne forte e alcance os objetivos que são o governo e o STJ, não funcionará, com prejuízos a todos. Temos uma chance com esta manifestação de reverter esta situação. Vale a pena tentar.

Esta manifestação era para ter começado na semana de 17 a 21 de junho, ou seja, no início da Copa das Confederações, por ser o período ideal para isto.
Felizmente para o País e infelizmente para nós, com o início das manifestações de rua, teve de ser adiada pois perdeu-se o foco momentâneo, até que a situação estivesse mais calma e nossa visibilidade se tornasse mais aparente. O momento chegou hoje, 1º de julho, como complemento à nossa passeata e o início do recesso que começa amanhã.
Que Deus nos proteja!

No Aeroporto Santos Dumont- saguão principal- prédio antigo.
Local: cadeiras no saguão principal, lado esquerdo  junto ao caixa eletrônico Bradesco coladas à parede do grande painel, no prédio  antigo.
Caso seja retirado de lá, o será á força e vou me posicionar na parede externa em frente ao ponto de táxi e lateral ao banco Itaú, por ser uma parte coberta e também ter visibilidade.

José Manuel - ex tripulante Varig, 67 anos, 50 de trabalho
Grifos: JP

Relacionado:
Ex-trabalhador da VARIG em greve de fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-