sábado, 27 de julho de 2013

O MovJÁ! esteve em Copacabana


Bem, o MovJÁ! esteve mais uma vez nas ruas para dar visibilidade à causa dos demitidos Varig, aposentados e pensionistas Aerus. Muita gente da imprensa em torno da manifestaçao de protesto que se iniciava enquanto eu esperava o nosso pessoal. Hoje a imprensa estava cheia de vontade de trabalhar. Estão irritados com as confusões em torno da JMJ. A chuva forte que caiu dias a fio, mais as confusões de última hora na organização pegaram de jeito o prefeito e governador do Rio de Janeiro. O principal e a finalidade do MovJÁ! neste evento foi outro e foi cumprido. Mentalizar nossa causa e deixar que toda aquela força concentrada dos jovens, a alegria, a fé, como vocês verão nas fotos, seja o ponto fortalecedor de nossa vitória. Muito felizes por termos ido e mais ainda por sermos útil à causa.
Reportagem: Dayse Mattos, Rio de Janeiro, 26-7-20013





Relacionados:

2 comentários:

  1. Não devemos deixar a chama se apagar, a luta tem que ser constante para que as autoridades sinta que estamos firmes na luta e que só vamos parar quando a batalha estiver vencida. Se tiver um grupo organizado para acampar no STF em Brasília, eu estarei disposto a me deslocar e me juntar.
    Sem lutas não há vitórias!
    Jorge Tartaruga.

    ResponderExcluir
  2. É obvio que a Dayse Mattos sem a menor duvida é uma GIGANTE BATALHADORA pela causa Movimento ACORDO JÁ. Sua garra e coragem deve fazer com que outros Participantes Aposentados, Pensionistas AERUS e Ex-trabalhadores da VARIG e de outras Patrocinadoras deixem de lado o comodismo e/ou desperança e se unam para formar uma força capaz de reaver tudo aquilo que nos é de direito. Não poderíamos deixar de dizer que chegamos nos emocionar em ver a Reportagem da Dayse e o fundo musical foi estimulante para continuar participando da BATALHA.
    Seria injusto não parabenizar os demais Participante do Movimento e afirmar que Pedimos a Maria Mãe de Jesus, PASSAR NA FRENTE, porquanto,Ninguém foi decepcionado por ELA depois de haver-lhe invocado.
    Ontem um Grupo esteve em Brasilia e voltaram de lá decepcionados pela falta de respeito por parte do Governo, que não honra suas tratativas, Vejam o vídeo pelo LINK:

    http://youtu.be/lr3sk-sTc9A

    Concordo que sem lutas não há vitórias.

    Casal Nelson e Líbia Schuler

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-