domingo, 4 de agosto de 2013

Intelectualidade asquerosa

A luz no final do túnel poderá se apagar em 7 de setembro  
Geraldo Almendra
Nada pode ser pior para uma sociedade que luta por uma verdadeira democracia que vem sendo sufocada pela fraude de um Projeto de Abertura Democrática, do que conjugação da majoritária e premeditada falência educacional promovida pelos desgovernos civis conjugada com uma intelectualidade asquerosa movida por atitudes e interesses ilícitos, corruptos, subalternos e sub-reptícios, cúmplices do covil de bandidos em que foi transformado o poder público, e que já ignoram solenemente uma compulsória condição de moralidade e ética nas relações públicas ou privadas.

As manifestações de julho, mesmo que tenham sido iniciadas por um plano de destruição do governo de SP pelo PT que não deu certo, mas incentivaram outras manifestações contra a corrupção desvairada que toma conta do país, nos trouxeram um alento de que a omissão da sociedade diante do bilionário roubo do dinheiro público, e dos milhares de mortes todos os anos resultantes da falência das obrigações sociais dos desgovernos civis, não vinculadas ao assistencialismo comprador de votos, estaria com seus dias contados.
Nossa expectativa é de que milhões de cidadãos continuariam nas ruas até que esse desgoverno calhorda fosse destituído, tendo em vista a impossibilidade do poder Judiciário, tomado por uma degeneração moral sem limites, cumprir o seu papel de colocar na cadeia as gangs da corrupção e seus líderes.

Era o momento adequado para que os mais esclarecidos, com o majoritário apoio da sociedade, se unissem para reverter o caos moral em que o país se encontra, entregue a um sistema político absolutamente corrupto e subornado de diversas formas pelos cúmplices do projeto de poder do Retirante Pinóquio, projeto que transformou o Brasil em uma corruptocracia fascista.

A pergunta que fica: o que faltou para que o Brasil se libertasse das garras do Covil de Bandidos chefiado pelo Retirante Pinóquio e seus cúmplices das gangs que controlam as relações público-privadas?
Neste momento a resposta está muito clara: faltou uma atitude correta das Forças Armadas para se juntarem às lideranças civis patriotas e dar um basta na aniquilação dos nossos sonhos de uma verdadeira democracia.
Mesmo depois de mais de 20 anos de humilhação e perseguição os comandantes militares, diretamente subordinados ao Ministério da Defesa, não ousaram em nenhum momento interpretar seu papel constitucional de livrar o país de um projeto de poder que já transformou nosso país em uma corruptocracia fascista caminhando a passos largos para um levante comunista diante da aparente impossibilidade de uma reeleição da “presidenta” ou a volta ao poder de seu padrinho “político”.

De uma forma ou de outra o Brasil continuará sendo controlado por um sistema político essencialmente corrupto que está aniquilando qualquer crença de que a política possa ser, nos próximos anos, capaz de criar novas condições de moralidade e ética nas relações públicas e privadas.

A falta de atitude da parcela da sociedade mais esclarecida em dar um massivo apoio às vozes de revolta nas ruas nos informa que estamos nas mãos de um desgoverno calhorda com uma cada vez mais forte cumplicidade já estabelecida com milhares de esclarecidos “intimidados” pela falta de atitude dos comandantes militares em deter o projeto de comunização do país pelo PT e seus aliados infiltrados nas classes sociais mais esclarecidas.
Esses são cúmplices da devastação social do país pelas ideologias ditatoriais comunistas, e pertencentes à academia, ao jornalismo marrom, à majoritária classe dos empresários corruptos, a um funcionalismo público reféns do Covil de Bandidos, ao comuno-sindicalismo, à classe dos artistas e muitos outros que se entregaram por omissão ou cumplicidade ao projeto de traição ao país para transformá-lo em um regime comunista controlado pelas FARCS.

Apesar de alguns discursos idiotas de uma elite de pensadores que ficam sentados em suas poltronas vendo o circo da corrupção pegar fogo não existe mais possibilidade de uma saída pacífica para tirar o Brasil do caminho do comunismo.
O fenômeno da perda do controle da teia de corrupção já está acontecendo de forma ampla e irrestrita, se alastrando pelos poderes federal, estadual e municipal.

Um amplo processo de suborno e corrupção está sendo conduzido pelas cabeças canalhas dos traidores do país, e mesmo que alguns cheguem à conclusão que é hora de parar de roubar já que estão todos ricos, o fenômeno da ambição corrupta já se espalhou por toda a sociedade, majoritariamente cúmplice da degeneração moral do país, com a agravante de que o poder Judiciário já se tornou um lacaio da ambição de togados vestidos de corruptos ou corruptos vestidos de togados, todos cúmplices do poder Executivo fascista.
Lula e o PT não são causa da destruição do país mas sim efeito da prostituição da política levada a cabo pelos desgovernos civis que o antecederam e que criaram a condição para que o Retirante Pinóquio e suas gangs transformassem em definitivo o poder público em um Covil de Bandidos.
Diante desse quadro o impensável está acontecendo. As FFAA que junto com a sociedade civil livraram o país do comunismo durante o Regime Militar agora estão, pela omissão, pela covardia e pela cumplicidade de comandantes militares entregando o país nas mãos do comunismo sem que seja dado um único tiro de resistência.
Talvez seja por isso que nos corredores do submundo da canalhice petista os comandantes militares e os soldados sejam chamados de milicos de merda.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 04-8-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-