sábado, 3 de agosto de 2013

Convocação

Nelson Schuler
Sabem que tenho participado de várias manifestações pacíficas, contra a corrupção, impunidade, roubalheira, desmazelo dos TRÊS PODERES e apoiando nossos Companheiros Aeronautas e Aeroviários quanto à calamitosa situação do AERUS, jamais escondendo minha cara, tampouco a de minha parceira, melhor dizendo, minha esposa.
Nós temos observado que nas manifestações anteriores às dos R$ 0,20 o número máximo de manifestantes foi em torno de 3.500 indignados, realmente O GIGANTE ACORDOU (o povão), MIJOU E FOI DEITAR EM BERÇO ESPLÊNDIDO.
Oxalá que todos os impávidos (corajosos) saiam às ruas e mostrem suas caras sem medo de ser feliz e, denunciem às Autoridades Acompanhantes (Polícia de Choque, Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal) os que vestirem toucas ninjas e/ou, escondem a cara com uma camisas para fazer quebra-quebra com saques, desvirtuando o propósito de ajudar o BRASIL.
Creio que o Papa Francisco deixou bem claro o recado aos jovens, por isso, continuamos na batalha para evitar que o Brasil se torner um Paíis Comunista com o Ditador.
Abraços para todos e até 7 de Setembro.
Título e Texto: Nelson Schuler, Aeroviário Aposentado, 75 anos – Brasileiro Indignado


Relacionados:

Um comentário:

  1. Prezado Redator Jim Pereira,

    Obrigado por publicar meu texto descrito em e-mail.
    Temos tentado conscientizar nossos companheiro não desanimar e lutar pelos seus direitos Constituídos.
    Sei que não é fácil ACORDAR O GIGANTE,mas, devagar se vai longe, só que na atual conjuntura não podemos ficar só ouvindo o que ELES dizem enganosamente.
    Obrigado também pela inclusão da figura que já colei em um e-mail.

    Nelson Schuler

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-