quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gente, me ajudem!

Hoje não é terça-feira, 08 de outubro? Ok, aqui, de onde escrevo, já é quarta-feira, e eu deveria estar calado, já dormindo.
Mas, voltando ao fuso horário de Brasília, não seria “hoje”, terça-feira, que nós, ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, iríamos ouvir ou ler notícias alvissareiras?!
Como até agora eu não ouvi, nem li, peço ajuda a você, generoso leitor, que me indique onde estão essas alvissareiras notícias.
Muito obrigado!
Forte abraço./-
JP


PS: Por um feliz acaso está marcada para daqui a pouco, quarta-feira, 09 de outubro, 10h da manhã, uma manifestação de ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, que sabem, têm experiência e estão convictos que a Luta, além de não ter terminado, se faz nas ruas e praças das cidades brasileiras. Só a força emanada das ruas tem a legitimidade de representação. O PT (e o PSOL, o PSTU, o Partido Comunista, português, brasileiro, ou cocaleiro, sabem disso muito bem).
Eu disse, repito, força emanada das ruas! Não disse força forjada para atender ou alimentar esta ou aquela força política, ou, o que é pior, pantomima para atapetar uma carreira político-partidária.
Inté! 

PS 2: A imagem, para quem não teve tempo de perceber, quer dizer: LIBERDADE! Pegou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-