quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Querem a PT? Comprem-na

Rodrigo Adão da Fonseca
Senhores ilustres da Nação,
A nível particular, sou cliente NOS, empresa portuguesa, que me fornece neste momento televisão por cabo, internet, e telemóveis. Na empresa, usamos Vodafone, empresa britânica bastante eficiente, e com longa e forte presença no nosso País. Tudo tem corrido bem com estes dois fornecedores de Telecomunicações, e nem em casa, nem na empresa, a ausência da PT tem causado qualquer transtorno. 

Admito que a PT seja uma óptima empresa, importante para trabalhadores, fornecedores e clientes da mesma. Para o País, é duvidoso. Se querem evitar que a empresa brasileira que usa o nome “PT” seja comprada por uns senhores franceses simpáticos – que, diga-se, por cá já são donos da Cabovisão e da ONI – juntem-se, e invistam. Entre o V. grupo de ilustres que apela à intervenção sei-lá-de-quem, há até gente com um passado forte na Finança e na Política. Se o negócio é tão bom e tão estratégico, não faltará quem vos empreste dinheiro para liderar o projecto.

Agora, deixem é o meu bolso em paz. Nunca investi na PT. Nunca acreditei na empresa, nem na sua filosofia. Se agora estão com problemas, resolvam-nos. Deixem é o povinho em paz, que o povinho não precisa da PT para nada. 

Agradecido,
Cidadão anónimo, da camada povinho, que não quer a PT para nada, e cujo bolso dispensa possuir empresas para os outros andarem a brincar às telecomunicações.
Título e Texto: Rodrigo Adão da Fonseca, O Insurgente, 5-11-2014

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-