sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AERUS, otimista, anuncia calendário de pagamentos para 2016

Rio de Janeiro, 08 de janeiro de 2016
COMUNICADO Nº 001/2016
Assunto: Antecipação de Tutela Recursal para pagamento de benefício
(Decisão proferida pelo Desembargador Federal Daniel Paes Ribeiro do TRF – 1ª Região, nos autos da Apelação em Ação Civil Pública nº 0010295-77.2004.4.01.3400)

Prezados (as) participantes aposentados (as) e pensionistas dos PLANOS VARIG e TRANSBRASIL,

Foi sancionada pela presidente do Brasil a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2016, com a inclusão do valor necessário ao pagamento dos benefícios, referente ao período de Janeiro de 2016 a dezembro de 2016, incluindo o abono Anual, em atendimento a decisão Judicial em epígrafe.

Sendo assim, iniciamos as tratativas junto aos Órgãos da Administração Pública competente para repasse ao Aerus dos recursos necessários ao pagamento do benefício.

Acertamos que o repasse dos recursos pela União ao Instituto Aerus será mensal, e segundo acordado acontecerá até o dia 29 de cada mês, sendo assegurado que o pagamento da Tutela Recursal seja mantido no segundo dia útil de cada mês, conforme calendário disposto a seguir:

Calendário de pagamentos previsto para o ano de 2016 aos contemplados pela Antecipação de Tutela recursal em vigor (depende de recursos que serão repassados pela União ao Aerus)


Atenciosamente,
Jose Pereira Filho
Liquidante do Instituto Aerus de Seguridade Social
8-1-2016

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-