sábado, 2 de abril de 2016

Congresso PSD – Objectivos

Vitor Cunha
Hoje, amanhã e Domingo, estarei no congresso do PSD como convidado blogger. Como blogger, vejo a minha função não como de relatar os acontecimentos e sim como olho independente interessado em descobrir a correlação entre os acontecimentos do congresso e o que é reportado pelos média convencionais.

A julgar pelas notícias desta manhã, os jornais parecem decididos em mostrar que, além do PS, também uma parte substancial do PSD está interessada na rápida substituição de Passos Coelho por um cordeirinho mais simpático para permitir latitude à geringonça. Partindo da dúvida oriunda da visível agenda mediática, quero ver se é mesmo assim. 
Título e Texto: Vitor Cunha, Blasfémias, 1-4-2016

Um comentário:

  1. Impressionante a nojeira da imprensa portuguesa!

    O generoso leitor que nos prestigia com a sua visita já sabe, de há muito, a repulsa que nutro pela imprensa portuguesa. Que de imprensa nada tem, é tão só uma amálgama de militantes e quadros dos partidos de esquerda: Partido Socialista, Partido Comunista e Bloco de Esquerda.

    Hoje, sábado, 2 de abril, depois do jantar, mais ou menos 21h15, vim para o ‘escritório’, liguei a televisão e estava sintonizada no canal 1, RTP. Fui andando para a frente… passo pela SIC Notícias e eis que quem lá está ‘comentando’ o congresso do PSD: Francisco Louçã, EX-dirigente do Bloco de Esquerda (atenção! EX-dirigente!), adivinhem qual a opinião sobre o congresso do PSD?! Percebi que ele tem um programa semanal nesse canal de televisão!

    A propósito, li algures, que Marisa Matias, outra dirigente do Bloco de Esquerda, vai ter um programa semanal na TVi…

    Bom, continuei em frente. Passo pela RTP 3 e dou de caras com Pedro Adão e Silva, dirigente do Partido Socialista, que a televisão pública insiste em qualificá-lo simplesmente (e venalmente) como “Comentador”…

    E vamos em frente, Chegamos à TV1 24! Não! Sim! É ela! Constança Cunha e Sá!

    Se tem alguém nesse curral de comentadores que ela, a imprensa, avalia como afeto à área do PSD, é alguém que tem ódio a Pedro Passos Coelho!

    Asquerosa!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-