sexta-feira, 21 de setembro de 2018

[Pernoitar, visitar, comer e beber fora] Ohhh TC!!!


Seis gentis pessoinhas e este escriba fomos ao Ohhh TC!!!, na Costa da Caparica.

Com exceção de Mlle. M.C., que pediu dourada, nós optamos pelo rodízio de sardinhas. Pedimos salada mista e batatas cozidas para acompanhá-las.

Refrigerantes e vinho da casa, branco ou tinto; a jarra de vinho branco na pressão vem dentro de um balde com gelo! A jarra de vinho tinto pode ser fresca ou natural. Não sei se a casa tem adega climatizada para as garrafas de vinho.

Bom, começa o rodízio. Efetivamente é um rodízio! Não há necessidade de fazer sinal, se esgoelar, plantar bananeira... o atendente, simpático, coloca duas sardinhas em nosso prato tantas as vezes que ele passa. E ele passa e repassa!

Falando em simpatia, os demais atendentes também são tranquilos, gentis. Não vi ninguém trabalhando de cara amarrada.

É claro que o restaurante tem outras opções, além do rodízio de sardinhas. Que acontece só no verão. Nós aproveitamos os últimos dias.

E pelo que pude perceber, olhando em volta, não fomos só nós a aproveitar. Os demais clientes, uns trinta, também!

Então, voltando às sardinhas: estavam bastante boas, a salada mista e as batatas cozidas acompanhantes estavam boas. As minhas duas últimas sardinhas não estavam suficientemente grelhadas.

Conclusão: não é uma experiência gastronômica espetacular, de comer ajoelhado e rezar por mais. É para comer sentado em companhia de familiares e amigos.

Ah, o rodízio, a dourada, o couvert, e os repetidos acompanhamentos, refrigerantes e vinhos deu vinte dinheirinhos por pessoa.

A voltar!
J.P.

Minhas duas sardinhas da vez

A dourada de Mlle. M.C.

Facebook do restaurante »

Anteriores:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-