sexta-feira, 13 de março de 2020

Não, o presidente Bolsonaro não está com o Covid-19

A notícia me chegou via Messenger: “Primeiro exame de Bolsonaro deu positivo para coronavírus”, coluna de Leandro Mazzini, no jornal “O Dia”. (Depois, o autor “atualizou” o texto e o título). 

Claro, fui conferir a matéria. E constatei que era um panfleto. Aí, resolvi aguardar.

Confesso a minha surpresa ao ver essa “notícia” no portal de Fox News – embora sem apostolado. (Agora também atualizada).

Pois bem, eis abaixo a notícia da Agência Brasil:

Bolsonaro testa negativo para coronavírus
Presidente informou em sua conta no Twitter sobre o resultado

Andreia Verdélio

O exame do presidente Jair Bolsonaro deu negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio presidente em sua conta no Twitter.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o seu exame para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.
Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.

Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.
Texto: Andreia Verdélio; Edição: Denise GriesingerAgência Brasil, 13-3-2020, 12h53 (Hora de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-