sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Devido à baixa arrecadação, MetrôRio poderá diminuir operação

Tendência é que empresa adote uma das três possibilidades: deixar de funcionar aos domingos, diminuir o horário diário de circulação dos trens, ou fechar, de maneira temporária, algumas estações

Diário do Rio

Devido à queda brusca na arrecadação, ocasionada pela diminuição da quantidade de passageiros utilizando o serviço diariamente, o MetrôRio deverá reduzir sua operação caso não haja uma reviravolta em sua receita. E isso, inclusive, já foi avisado ao Governo do Estado. A informação é do jornalista Lauro Jardim, de ”O Globo”.


A tendência é que a empresa adote uma das três possibilidades: deixar de funcionar aos domingos, diminuir o horário diário de circulação dos trens, ou fechar, de maneira temporária, algumas estações.

Vale ressaltar que, no início do mês, o MetrôRio já havia demitido cerca de 240 funcionários, o que representa aproximadamente 10% de seu contingente profissional.

DIÁRIO DO RIO tentou contato com o MetrôRio para comentar a respeito da possível diminuição na operação, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Título e Texto: Redação Diário do Rio, 20-8-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-