quinta-feira, 20 de agosto de 2020

‘Leonardo Di Caprio é o Boulos de Hollywood’

Comparação é do jornalista e escritor Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste

Anderson Scardoelli

Integrante do Psol que ameaça ser candidato a prefeito de São Paulo, conforme define o jornalista Augusto Nunes, Guilherme Boulos tem muito em comum com um artista internacional. Essa comparação é citada pelo escritor e jornalista Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste.

De acordo com Fiuza, o político que teve menos de 1% dos votos válidos na eleição para a Presidência da República em 2018 pode servir como personagem a ser comparado com Leonardo Di Caprio. [foto] A saber: o ator norte-americano tem espalhado fake news e divulgado que a Amazônia está em chamas.

Foto: Divulgação
“Ele [Di Caprio] não está nem aí para a Amazônia. É uma espécie de Boulos de Hollywood. Está tão preocupado com a Floresta Amazônica quanto o Boulos está preocupado com a cidade de São Paulo. Querem viver soltando algumas frases e cultivar uma plateia distraída”, comentou o colunista da Revista Oeste ao participar da edição desta quarta-feira, 19, do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan.

Título e Texto: Anderson Scardoelli, revista Oeste, 19-8-2020, 20h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-