terça-feira, 20 de junho de 2017

Nova presidente da UNE diz querer restabelecer a 'democracia' no Brasil, mas ama Cuba e Venezuela

mrk

Marianna Dias venceu a eleição para presidência da UNE em eleição ocorrida neste domingo, 18 de junho
 
Foto: Vitor Vogel
Foi divulgado que ela fazia curso de pedagogia na UNEB (Universidade do Estado da Bahia) há 16 semestres (8 anos), ou seja, o dobro do tempo do curso. Ontem, no fim da tarde, saiu uma nova da UNEB dizendo que ela não estuda por lá desde 2015. Seja lá como for, ela, além de repetente (mesmo que tenha feito 12 semestres, e não 16), ela não é estudante. A entidade agora é presidida por alguém que não estuda. Comédia.

Conforme o site Imprensa Viva, Marianna disse: “É preciso restabelecer a democracia e convocar novas eleições para a presidência da República, para que a gente possa, de fato, mudar tudo o que a gente tem visto”.

O detalhe é que Marianna é apoiadora dos regimes cubanos e venezuelanos. Em Cuba, não há eleições diretas há décadas. Venezuela já virou uma ditadura, e ninguém aceita falar em referendo para antecipar as eleições.

Para Marianna, “democracia” significa dar golpe em instituições para obter benefício para seu partido. Ou acabar com as eleições, quando seus líderes estiverem no poder. Em suma, o de sempre em se tratando de socialistas. 
Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 20-6-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-