quarta-feira, 21 de junho de 2017

CR7 dá casaco de presente e aquece coração de pequena mascote

Richard Souza e Thiago Dias, Moscou, Rússia

Polina Khaeredinova tem 10 anos, mora em Moscou e tem lesão na medula desde o nascimento

A linda garotinha que entrou em campo com Cristiano Ronaldo antes do jogo entre Rússia e Portugal, nesta quarta-feira, custa a acreditar no que viveu no Estádio do Spartak. Polina Khaeredinova, mascote cadeirante de 10 anos, moradora de Moscou, ficou por alguns minutos perto do melhor jogador do mundo e ganhou o dia. O dia e o casaco que o astro do Real Madrid usava na hora da execução do hino.


Polina nasceu com uma lesão na medula, que ainda pode ser curada. Antes de ganhar um presente de Cristiano, foi ela quem presenteou o jogador.

- Eu dei pra ele um bracelete com a bandeira de Portugal e ele disse obrigado. Eu não consegui conversar com ele, não lembro mais o que ele falou, fiquei emocionada. Foi muito legal. É o melhor dia da minha vida - disse, no intervalo da partida.

Depois, o astro retribuiu e a surpreendeu.

- Ele não disse nada. Eu só percebi quando o casaco foi colocado nas minhas pernas. Só senti que a minhas mãos estavam aquecidas. Fiquei chocada e disse obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-