terça-feira, 20 de junho de 2017

Miley Cyrus ataca designer de Melania e toma invertida histórica

mrk

A elite artística de esquerda não se cansa de quebrar todas as regras de sociabilidade, enfiando discussões políticas em momentos inadequados. Às vezes, isso dá muito errado, conforme vemos em matéria do Correio Braziliense.

É o caso de Miley Cyrus [foto], que decidiu espezinhar o designer Stefano Gabbana (que veste a primeira dama Melania Trump) neste fim de semana. Ao compartilhar uma foto celebrando o irmão Braison Cyrus por um desfile pela marca Dolce & Gabbana, ela aproveitou para criticar a empresa pelas “opções políticas”.

“Dolce & Gabanna, eu discordo fortemente de suas políticas… Mas eu celebro o empenho de sua empresa em dar espaço a novos artistas”, escreveu a artista, se referindo a proximidade do estilista com a primeira-dama americana, Melania Trump. Por sua vez, Stefano respondeu nos comentários da foto: “Ignorante! Pelo seu comentário estúpido, jamais voltaremos a trabalhar com ele”, respondeu sobre o irmão da cantora.

Em seguida, Gabbana publicou uma mensagem para a cantora em sua conta pessoal no Instagram. “Nós somos italianos e não nos importamos em relação à política, muito menos em relação à dos Estados Unidos. Fazemos vestidos e se você quer fazer política com um post é muito ignorante. Não precisamos de seus posts ou comentários, da próxima vez, nos ignore! #BoicoteADolceGabbana”, escreveu.
Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 20-6-2017

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-