terça-feira, 27 de junho de 2017

Piada de Lula contra Moro deveria ser rebatida com condenação pesada e prisão preventiva

mrk

O vídeo que veremos ao final deste post é um dos mais repugnantes possíveis.

Vemos ali que o réu Lula demonstra total desrespeito com o juiz Sérgio Moro, com o estado de direito e a Justiça, além de se achar no direito moral de transformar todo o seu caso em piadinhas cínicas.

Isso deveria servir como motivação adicional não apenas para a condenação de Lula (que, segundo a Istoé, deve ficar em torno de 22 anos de pena).

Já passou da hora de Sérgio Moro condenar Lula também à prisão preventiva, pois caso o ex-presidente seja apenas condenado, ainda poderá ficar mais de um ano solto, uma vez que o julgamento do recurso no TRF-4 ocorreria apenas em julho de 2018.

Que a provocação abaixo sirva como motivação para Moro mandar Lula para uma preventiva, pois esse privilégio dado ao petista já está enchendo o saco:


Título e texto: mrk, Ceticismo Político, 27-6-2017 

NdE: O meliante aqui em cima beneficia-se da Liberdade de Expressão, SOMENTE existente e assegurada por sistema político que o meliante, apaniguados e assemelhados tudo fazem para implodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-