sábado, 24 de junho de 2017

Primeira tripulação de cockpit feminina em voo de A380 da Lufthansa

NewsAvia

A Lufthansa anunciou nesta sexta-feira, dia 23 de junho, através da sua conta no Twitter, que o voo da companhia aérea alemã que chegou a Frankfurt, na Alemanha, na manhã desta sexta-feira, dia 23 de junho, proveniente de Hong-Kong, no sul da China, foi pilotado por três mulheres.
É a primeira vez que a Lufthansa regista uma tripulação totalmente feminina num voo do Airbus A380, o maior avião comercial de passageiros do mundo, fato que é relevado pela empresa que publica algumas fotos das três profissionais, em tweets divulgados ao final da manhã desta sexta-feira, dia 23 de junho.

Pelos comentários já conhecidos e pelas notícias entretanto divulgadas acredita-se que esta poderá ser também a primeira vez que um A380, em serviço comercial, viaja com uma tripulação de cockpit totalmente feminina, num voo intercontinental.

O voo LH797 foi feito no A380 com a matrícula D-AIMK. Fez uma viagem sem escalas desde Hong-Kong, que teve a duração de 11h18m, tendo pousado em Frankfurt pelas 05h01 desta sexta-feira.


Título, Imagens e Texto: NewsAvia, 23-6-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-