quarta-feira, 8 de julho de 2020

Uma das principais páginas de apoio a Bolsonaro é banida do twitter

Leonardo Barros, mais conhecido nas redes como Leonardo Bolsonéas publicou no Instagram a notícia de que seu twitter pessoal (@leobolsoneas) e sua página (@bolsoneas) haviam sido banidas da rede social.


Segundo Leonardo, o twitter não informou o motivo da punição, o que pode levar a crer se tratar de censura a mais um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. As duas contas somavam mais de 300 mil apoiadores de Bolsonaro. Mais um triste dia na democracia brasileira!

A DEMOCRACIA ACABOU?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meus dois perfis no Twitter (Página e Perfil Pessoal) acabaram de ser banidos de uma única vez.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nunca tive nenhuma única publicação removida na plataforma, todos os meus dados estavam cadastrados, como e-mail, celular etc.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem me segue, sabe que meu perfil não propaga nenhum tipo de discurso de ódio, pelo contrário. São quase 4 anos e mais de 300 mil seguidores perdidos injustamente. E o pior é que não tenho a quem recorrer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já fiz a apelação dos dois perfis, agora é contar com a boa vontade dos moderadores do site. Sinceramente? Não estou com muita esperança. A única coisa que peço é a ajuda de vocês para espalhar essa imagem e esse texto. Fiquem com Deus”, publicou Leonardo.


Título, Imagens e Texto: Jogo Político, 7-7-2020, 17h42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-